Fujifilm premiada com o Red Dot Design Award

Fujifilm

Fujifilm premiada com o Red Dot Design Award

A FUJIFILM Corporation foi galardoada em nove dos seus produtos, recorde até à data, incluindo a câmara premium mirrorless“FUJIFILM X-Pro2” e a câmara instantânea “Instax Mini 70”, foram premiadas com o”Red Dot Design Award 2016″, um programa que premeia o design de produto, organizado pela Design Zentrum Nordrhein Westfalen sedeada em Essen, na Alemanha.

Fujifilm premiada

O Red Dot Design Award consiste num prémio de design de produto internacional fundado em 1955. Este, analisa os produtos lançados nos últimos dois anos, avaliados segundo nove critérios, incluindo o grau de inovação, funcionalidade, ergonomia e compatibilidade ecológica e durabilidade. Encontra-se entre os mais prestigiados prémios de design a nível mundial, juntamente com o “iF design award”, na Alemanha e o “International Design Excellence Awards (IDEA)”, nos Estados Unidos da América. Incentivada pela selecção de diversos produtos Fujifilm para o Red Dot Design Award, entre diversas candidaturas a nível mundial, a empresa continuará a desenvolver produtos de excelência.

Recorde-se a este propósito que o modelo Instax mini foi o produto com mais sucesso da cadeia Amazon na categoria de fotografia, no passado Natal.

Deixar uma resposta