Instalar presets no Lightroom

Instalar presets, no Lightroom, é bastante fáci,  basta seguir os passos em baixo. Com isto permite agilizar bastante o uso de uma opção com o preset instaldo no seu Lightroom. 

Passo 1 –  Abra uma fotografia e entre no módulo revelação. Do lado esquerdo vai encontrar uma lista com todos os presets que já tem instalado ou que veio no próprio Lightroom.

Passo 2 – Clique com o botão direito em qualquer área na lista de presets e crie uma nova pasta e dê um nome e clique em criar e o nome aparecerá na lista.

Instalando  Presets no Lightroom (Foto: Reprodução/Isabela Catão)

Passo 3 – Com o botão direto do rato sobre essa nova pasta, clique em “importar” e abra a pasta que você salvou os presets baixados. (se estivetem em zip, descomprima primeiro antes de importar).

Instalando  Presets no Lightroom (Foto: Reprodução/Isabela Catão)

Passo 4 – Selecione os presets que você quer e clique de novo em “importar”. Pronto! Agora você já pode usar seus novos presets.

Importando para o Photoshop (Foto: Reprodução/Isabela Catão)
Fácil não é? deixo aqui uma lista de presets que pode fazer o download.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEfeito cinematográfico
Próximo artigoLunaGrip Modelador de Luz pela Westcott
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta