Ikimobile smartphones portugueses

A IKI Mobile é a nova marca portuguesa de telemóveis, tablets e acessórios, que está pronta para conquistar o mercado português, apresenta smartphones de última geração, com um sistema operativo Android, a preços competitivos. A vasta gama estará disponível a preços que variam ente os 14,90€ e os 229,90€.

A IKI Mobile foi apresentada oficialmente por Tito Cardoso, CEO, numa cerimónia realizada, no dia 18 de novembro, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa onde foi revelado o showroom e a apresentação em primeira mão dos smartphones e smartwatchs da IKI, num grande evento de lançamento da autoria da PMP Produções. Foi neste dia, às 17h, que o site oficial ficou disponível com as gamas da marca e os respetivos preços.

image

No que se refere à sua gama IKI Mobile apresenta um vasto leque de modelos que possibilita ao consumidor optar pelo produto que melhor se adapta ao seu estilo de vida.

Quanto às especificações, a marca apostou na diversificação com processadores MTK Mediatek, do Dual Core ao Octa Core, Câmara com Resolução a variar até aos 13MP e outras características que combinadas oferecem ao cliente produtos direcionados, eficazes e fiáveis na utilização diária em ambiente profissional, lazer e pessoal. Com o slogan “IKI Mobile, o poder nas suas mãos” a empresa promete que todos os clientes poderão usufruir do poder das tecnologias mais avançadas que combinam com as melhores especificações, design e performance, sempre com um preço acessível e competitivo.

No seu discurso, Tito Cardoso explica o porquê desta aposta “conhecidos por criar e concretizar ideias, decidimos conceber uma linha de smarphones e acessórios transversais a todas as idades, géneros e culturas, apostando sempre na elegância” e seguidamente, refere o conceito da marca e da criação do logotipo que simboliza a comunicação entre duas pessoas “a IKI Mobile ao proporcionar o recurso à melhor tecnologia e ao design mais arrojado, torna a comunicação de tal forma fluída, segura e confiante que os intervenientes, os dois “i” e o próprio ato (comportamento) de comunicar se fundem num só “k”. Assim se criou o logotipo IKI.”

Referente à expansão da marca o CEO afirma que “Portugal é símbolo de qualidade, temos tido provas disso em qualquer parte do mundo, pelo que criar uma marca com o símbolo nacional, não é apenas um orgulho enorme, é uma oportunidade. Dessa forma, a IKI Mobile, pretende que Portugal conquiste novamente o mundo. Tentaremos ter a mesma coragem, navegaremos os mesmos mares e, com orgulho, levaremos a marca de Portugal para os quatro cantos do mundo, através da tecnologia atual, os nossos telemóveis, os nossos acessórios, o nosso produto. Isto é a IKI Mobile.”

 

← Anterior