Huawei Mate S

Hoje na Max-Schmeling-Halle, em Berlim, a Huawei Consumer Business Group revelou o smartphone Huawei Mate S, o novo produto da série Huawei Mate de dispositivos móveis. O seu design ergonômico e luxuoso e a tecnologia inovadora proporcionam uma experiência Android premium, que mais uma vez supera as expectativas do mercado.
“O nosso objetivo na conceção do Huawei Mate S foi desenvolver um smartphone que oferece-se uma experiência personalizada”, afirma Richard Yu, CEO da Huawei Consumidor BG. “O Huawei Mate S é baseado em conceitos que reunimos sobre a interação humana – a mais notável é que o toque é uma ação natural que temos, para perceber o nosso mundo. O Huawei Mate S redefine a forma de incorporar a tecnologia de toque nos nossos smartphones, rompendo a forma convencional de controlo do ecrã touch e inicia uma nova imaginação para a interação homem-máquina. ”

A beleza de uma superfície curva: design inovador do interior para o exterior
A tecnologia touch screen do Huawei Mate S oferece um design pouco convencional, que estabelece um equilíbrio entre as excelentes capacidades do telefone e a sua aparência visual deslumbrante.
Com base no revolucionário smartphone Huawei Mate 7, o Huawei Mate S possui um ecrã circular 2.5D que tem 5,5 polegadas de comprimento e 7,2 milímetros de espessura, com arestas laterais de apenas 2,65 milímetros. A arqueada tampa traseira encaixa-se perfeitamente na palma de uma mão, enquanto a sua superfície curva apresenta uma pressão sólida e com peso, tornando menos provável que o telefone sofra quedas. Com a textura de ecrã AMOLED, o Huawei Mate S apresenta uma curva perfeita.

A tampa traseira curvada do Huawei Mate S, possui uma bateria laminada em escada e um projeto de layout da placa de circuito impresso altura escalonada. Utiliza também uma técnica de filmagem de nanômetros que conecta a antena do telefone e o metal, resultando numa sensação suave. A tecnologia de ponta adicional, incluindo o corte de diamante, gravura CNC, nanotecnologia e uma câmara de safira, fazem parte do corpo de metal do telefone.
Controle de pressão revolucionário que redefine a experiência do utilizador

O toque é o cerne do Huawei Mate S, criando uma nova experiência para os utilizadores que aumenta a sua interação com o dispositivo. Ao pesquisar fotos, elas podem ser rapidamente pré visualizadas e ampliadas, pressionando o ecrã com um dedo, agilizando as operações de um telefone tradicional. O Huawei Mate S pode também ser utilizado como uma balança para pesar objetos.

O telefone está equipado com a tecnologia Fingerprint 2.0, uma versão atualizada da moderna tecnologia de segurança para desbloqueio do Huawei Mate 7. A Fingerprint 2.0 aumenta a velocidade de reconhecimento a 100 por cento, com funções mais precisas de autoaprendizagem. Pode também ser utilizada para controlar a barra de notificações, clique duas vezes para apagar as notificações não lidas, deslize para pré-visualizar imagens, e mantenha para receber chamadas telefônicas. Todas estas opções melhoram o funcionamento do telefone.

A tecnologia Fingerprint 2.0 e a Knuckle Control 2.0 – introduzidas pela primeira vez no Huawei P8 – simplificam o modo como os utilizadores alternam entre as aplicações e tiram screenshots. O recurso oferece aos utilizadores uma nova forma de interagir com seu telefone: desenhando um “C” com o nó dos dedos, ativa a câmara, enquanto um duplo clique no ecrã com o nós dos dedos grava o ecrã sob a forma de um vídeo. Com estas opções, todos os tipos de toque proporcionam uma oportunidade para ser inovador.
A câmara projetada para novatos e profissionais
O Huawei Mate S está equipado com uma câmara que considera as necessidades dos utilizadores no seu dia-a-dia: uma câmara profissional e configurações que incorporam contraste, textura, e tonalidade distinta. A câmara traseira de 1300 megapixéis possui um sensor de RGBW, estabilizador de imagem ótico, flash Dual color-temp LED, e processador independente de sinal de imagem, que se ligam para capturar imagens de alta qualidade mais rapidamente. O Huawei Mate S leva as capacidades de câmara um pouco mais longe, fornecendo uma câmara frontal de 800 megapixéis com luzes da frente suaves, para melhorar as selfies. Esse algoritmo garante que os utilizadores capturem as mais claras e bonitas imagens possíveis.
O modo de câmara profissional permite o ajuste manual para ISO, compensação de exposição, tempo de exposição, balanço de branco e focalização, e funções tais como a grelha, e focalização assistida de flash. O modo de filtro preto e branco em tempo real apresenta diversos níveis de densidade e ajuste de intensidade em tempo real.
Tecnologia que se adapta a qualquer ambiente

O Huawei Mate S transporta as funções de gravação para um próximo nível, implantando criativamente três microfones que suportam o algoritmo de direção inteligente da Huawei. O algoritmo de formação do Huawei Mate S permite que os três microfones se concentrem nos sons vindos de onde o telefone está virado, permitindo uma gravação clara com o mínimo de ruídos de fundo.

Para os consumidores em movimento, o Huawei Mate S também suporta o protocolo geral de impressão Mopria, que inclui 700 tipos de impressora de 29 marcas líderes.

A Huawei introduziu também hoje o seu novo Huawei G8, que vem equipado com um ecrã de 5,5 polegadas FHD e é compatível com bateria 3000mAh para tirar fotografias com uma luz super baixa.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCanon e Getty Images revelam 10 fotos icónicas
Próximo artigoHuawei Watch
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.