Mate 9

A fabricante chinesa de smartphones Huawei anunciou hoje seu novo Mate 9, um grande “phablet” que apresenta um novo design para uma câmera dupla Leica traseira.

Mate 9

O Mate 9 é um conceito aproximado do telefone Huawei P9 revelado no início deste ano, o Mate 9 tem dois módulos de câmera co-desenvolvido com a Leica que podem ser encontrados na parte traseira do telefone.

colors

Ao contrário do P9, no entanto, o Mate 9 usa as duas câmeras verticalmente no centro do telefone em vez de horizontalmente em um dos lados.

cameraview1

O sistema de câmera dupla usa um sensor de cor principal de 12 megapixels, bem como um sensor de 20 megapixels preto e branco. Combinadas, as duas câmeras f / 2.2 fornecem aos fotógrafos de smartphones maior qualidade de imagem, simulação de desfocagem de profundidade de campo (tal como o Iphone 7) e mais alcance de zoom.

Há também estabilização de imagem ótica de 6 eixos e um sistema de autofoco híbrido 4-em-1 (contraste, fase, laser e profundidade).

Mate 9

Outras especificações e características do Mate 9 incluem um ecrã LCD de 5,9 polegadas 1080p, uma bateria de 4.000mAh que ccarrega 60% em 30 minutos, um chipset Kirin 960 octa-core, 4GB RAM, um processador gráfico octa-core Mali, 4K Filmagem de vídeo, uma câmera frontal de 8MP f / 1.9, Android 7.0, armazenamento de 64GB e suporte a microSD.

Mate 9

O preço alvo deste smartphone rondará os 699 Euros

Deixar uma resposta