Google Pixel o smartphone com a melhor câmera de sempre.

Pois é a Google, lançou o Pixel, parece que a Google, que já tinha percebido há muito que o mercado da imagem é uma boa aposta, note-se a este propósito todas as apps e ferramentas que vem desenvolvendo relacionadas com a fotografia. E agora foi mais longe ao apostar num smartphone cuja câmera é podemos dizer “soberba”.

E soberba não sou eu que o digo mas sim o laboratório da DxOMark que é a referência para classificar equipamento fotográfico.

Pois é nem iPhone, nem Huawei com “Leica” dual câmera, nem Moto com “Hasselblad” addon, nada se compara ao Pixel que atingiu uns respeitosos 89 pontos no DxOMark.
Google Pixel Comparado com o iPhone 7 são 2 pontos acima ficando em quarto lugar ao lado do LG G5, mas dê uma vista de olhos na classificação e veja quais as melhores câmeras em smartphones da actualidade.

rankings

O sensor da câmera do Google Pixel tem pixeis com 1.55μm, e a lente possui uma grande abertura f / 2.0. Essas especificações ajudam a oferecer “imagens nítidas e claras” para “grandes disparos em qualquer luz”, diz Google. Uma função HDR ajuda com a melhoria da gama dinâmica, disparando várias exposições e misturando-os depois de alinhar pixeis e remoção de desfoque.

Google Pixel

Outro ponto forte da câmera Pixel é que ele tem um tempo de captura extremamente curto, permitindo que você instantaneamente capte fotos com praticamente zero de lag, sem qualquer atraso do obturador.

Google Pixel

Se não ficou convencido pode ver todo ensaio no site da DxOMark.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLenovo Yoga Book
Próximo artigoSony apresenta a nova a6500
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta