Sony A9 a nova topo de gama da Sony

Sony A9

A notícia vem do site  sonyalpharumors, que obteve a informação de uma “fonte muito superior”, que já havia passado para o exterior muitos meses antes alguns  dos detalhes da Sony RX1R II antes do anúncio oficial. E essa mesma fonte revela detalhes para a Sony A9.

Sony A9

De acordo com a fonte, a Sony A9 será um “grande salto” para a Sony como uma câmera mirrorless emblemática  um novo modelo que fica num patamar superior e acima da série A7.

O nome da nova linha de câmeras não é certo, e a fonte escolheu apelidá-la de “A9”.

“Ela vai soltar uma bomba enorme na indústria das câmeras fotográficas”, escreve a fonte.

A Sony A9 irá, alegadamente, ter uma slots dupla para cartões XQD. E formato XQD somente, porque vai precisar para aproveitar as velocidades elevadissimas de escrita.

Pois segundo esta fonte, a câmera vai ter capacidade ilimitada disparo contínuo em RAW.

Sim leu bem. Ilimitada

A câmera não fará uma pausa para o buffer , diz a fonte. A ser verdade, será algo nunca antes visto, e ela disparará até encher os cartões.

Isto significa que nunca vai ter que esperar para transferir fotogorafias para o seu cartão de memória . As fotografias serão gravadas tão rapidamente quanto elas são captadas.

Em comparação, a topo de gama, a Nikon D5 DSLR pode fazer 12fps em 20,8 MP RAW para até 200 frames, ea Canon 1D X II pode fazer 14fps em 20.2MP RAW para até 170 disparos.

A Sony tem vindo a fazer  lançamento de novos cartões de memória XQD, por isso faz todo sentido desenvolver uma nova câmera que tira o máximo partido da velocidade do formato XQD.

A era verdade esta notícia, a Sony prepara-se claramente para ser um sério Player na industria de fotografia.

Iremos atualizar esta notícia assim que soubermos mais detalhes.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPanasonic Lumix GX 80 
Próximo artigoFujifilm premiada com o Red Dot Design Award
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta