Nova Lumix GX8

A Panasonic acaba de anunciar a nova Lumix GX8, uma novo  câmera mirrorless (sem espelho) que possui uma resolução de 20,3 megapixels.

Dentro desta nova câmera mirrorless emblemática existe um  novo sistema “Dual IS” de estabilização de imagem que é novidade pela primeira vez numa câmera Lumix série G. Ele pode trabalhar ao lado da estabilização de imagem da lente para maximizar a estabilidade e suprimir as vibrações indesejadas.

A GX8  tem um sensor CMOS alimentado por um processador quad-core Venus Engine que tem um máximo de ISO 25600 e pode fazer oito fotografias por segundo em modo continuo. O sensor também pode gravar vídeo 4K em 30 / 24p.

front

Na trasseira da GX8 existe um ecrã de 3 polegadas articulado, com uma resolução de 1.04MP e touchscreen e um visor articulado electronico de 2.36MP com 100%  de visão. Tudo isto envolvido num corpo fabricado em de liga de magnésio.

rear

swivel

O sistema de auto foco usa DFD, ou Profundidade de Defocus, tecnologia que pode atingir velocidades de cerca de 0,07 segundos para focar

top

side1

Outras características da câmera incluem Wi-Fi, NFC, uma velocidade do obturador 1/8000 max mecanicamente e 1/16000 eletronicamente,  modo silencioso, time-lapse, e stop motion.

Deixar uma resposta