-Publicidade-
Inicio Notícias Câmeras Nikon D810 foi considerada a melhor DSLR profissional Full Frame

Nikon D810 foi considerada a melhor DSLR profissional Full Frame

-Publicidade-
-Publicidade-

A TIPA, uma organização mundial representada por revistas de imagens e fotografias mundiais, atribuiu o prémio “Best Professional DSLR” (Melhor DSLR profissional) à Nikon D810, “Best Entry Level DSLR” (Melhor DSLR de nível de entrada) à Nikon D5500 e “Best Superzoom Camera” (Melhor câmara com superzoom) à Nikon COOLPIX P610.

Os prémios são escolhidos por editores de 27 revistas fotográficas de 16 países de todo o mundo e são atribuídos a produtos que o júri classifica de forma mais elevada em termos de qualidade, desempenho e vantagens gerais para o utilizador final definido. Especificamente, os editores da TIPA têm em consideração a inovação, a utilização de tecnologia topo de gama, o design, a ergonomia, a facilidade de utilização e a relação entre o preço e o desempenho.

Nikon D810 foi considerada a melhor DSLR profissional nos prémios TIPA 2015

Best Professional DSLR da TIPA: Nikon D810

A Nikon D810 é uma DSLR de 36,3 megapíxeis com um sensor de formato FX concebido sem um filtro de passagem baixa ótico. A câmara pode proporcionar imagens com a máxima resolução até 5 fotogramas por segundo com uma redução de ruído otimizada na gama ISO 64-12800, expansível a ISO 32-51200, e gravar vídeos em Full HD. O Sistema de reconhecimento de cenas da Nikon com a medição matricial da cor 3D III de 91 000 píxeis proporciona exposições equilibradas mesmo sob condições de iluminação difíceis, com a exposição, AF, equilíbrio de brancos e controlo de flash i-TTL incluído na mistura. Para os videografos, a D810 oferece HDMI, intervalo de tempo e intervalo de disparo na câmara, microfone incorporado com um alcance de frequência de voz selecionável, AF de servo permanente e controlo manual completo. A câmara também possui duas ranhuras para cartões.

0

SEM COMENTÁRIO

Deixar uma resposta