A DxO, líder mundial em tecnologias de imagem digital, apresentou hoje a 29 que oferece uma qualidade de imagem  ao nível de uma DSLR num  tamanho extremamente compacto. com 108 g e 6,9 cm de altura, a DxO ONE é tão pequena que cabe facilmente no bolso, ela conta com uma ultra-alta qualidade f / 1.8, 32 milímetros lente asférica com uma variável 6 – íris blade e um  sensor de 20.2MP CMOS BSI capaz de capturar imagens de alta resolução, mesmo com pouca luz.
Feita de alumínio de alta qualidade, a DxO ONE é uma câmera de prémium que tinha sido projetada com o iPhone e iPad® pode se ligar através do conector LightningTM, transformando a tela do iPhone num bonito no visor da câmera. A câmera gira ± 60 °, permitindo perspectivas criativas.
A DxO se alcança uma pontuação DxOMark Sensor de 70, e até 85, quando usanda a tecnologia SuperRAWTM (descrito abaixo), de par a par com DSLRs full frame e dramaticamente maior do que qualquer smartphone.

DxOMark é o protocolo padrão de qualidade na indústria e é usado para a câmeras e qualidade de imagem das lentes, usado em toda a indústria de câmeras e fotografia.
“A qualidade de imagem do DxO ONE é impressionante”, disse Jerome Ménière, CEO e fundador da DxO. “É possível fotografar imagens nítidas sob o luar, o que é incrível para uma câmera tão pequena. A profundidade de campo e do bokeh da lente em f / 1.8 é absolutamente perfeita para fotografia de retrato “.

 

Deixar uma resposta