Canon 7D MK II Prémio TIPA 2015

1À semelhança da Nikon 810 a Canon 7D foi considerada a melhor câmera na categoria profissional em factor crop.

logo-tipa-2015-aside-200

 

 

 

 

 

 

Características da câmera:

Sensor CMOS APS-C de 18 megapixels

Capture todos os detalhes com um sensor CMOS APS-C que oferece 18 megapixels de resolução. As imagens podem ser impressas em formatos grandes ou recortadas para composições alternativas, sem nunca perderem a qualidade.

Fotografia em condições de luz fraca

Utilize a EOS 7D para fotografar sem tripé em condições de luz fraca e sem necessidade de flash. Sensibilidade até ISO 6400 (expansível a ISO 12 800).

Fotografe até 8 fotogramas por segundo

Fotografe imagens com resolução total a 8 fotogramas por segundo e assegure-se de que nunca volta a perder aquele momento decisivo. Capture 130 ficheiros JPEG ou 25 imagens em formato RAW numa única sequência de disparos.

Gravação de filmes Full HD

Capture filmes Full HD a 1080 p, com controlo manual sobre definições como a exposição, o nível de áudio e o equilíbrio de brancos. As objectivas EF da Canon permitem aceder a efeitos cinematográficos e a estilos de disparo.

Sistema de focagem automática de 19 pontos

Foque com rapidez e precisão utilizando 19 pontos de AF de tipo cruzado, espalhados em disposição de diamante ao longo da moldura.

Processadores “DIGIC 4” duplos

Um par de processadores “DIGIC 4” equipa a EOS 7D com a capacidade de proporcionar uma qualidade de imagem e um desempenho excepcionais. A redução efectiva de ruído é acompanhada por uma gradação de cor suave e uma reprodução de cores natural.

Ecrã LCD Clear View II

Reveja imagens e navegue pelos sistemas de menu da câmara utilizando o ecrã LDC Clear View II de 920 000 pontos e 7,7 cm (3.0″). A composição Live View oferece três modos de focagem automática e encontra-se disponível ao captar fotografias ou vídeos.

Visor inteligente

Disfrute de uma visão natural através do visor da EOS 7D com aproximadamente 100 por cento de cobertura do visor e ampliação de 1,0x. Um ecrã LCD transparente sobrepõe informações de focagem e o nível electrónico de eixo duplo assegura que o horizonte se mantém direito.

Sistema de medição iFCL

A EOS 7D utiliza um sistema de medição de exposição de 63 zonas para determinar com precisão a velocidade do obturador e os valores de abertura. As informações de cor e luminância são combinadas com dados do sistema AF da câmara.

Transmissor Speedlite Integrado

Explore novas e criativas possibilidades de iluminação. Controle até três grupos de unidades de flash Speedlite externos com o transmissor Speedlite integrado da EOS 7D.

Construção robusta

A EOS 7D foi concebida para ser utilizada nas situações mais exigentes. O corpo em liga de magnésio leve tem protecção contra o pó e a humidade. O sistema de limpeza EOS integrado assegura que o sensor da câmera fica livre de pó, para uma óptima qualidade de imagem.

Divirtam-se e boas fotografias

 

Deixar uma resposta