Yongnuo100mm f/2 para Canon

O fabricante Yongnuo acaba de anunciar uma lente para a Canon de 100mm f/2, uma lente que se prevê ser uma excelente lente para retrato e uma alternativa à lente do fabricante Canon mas muito mais económica.

Depois de nos surpreender com a 50 mm f1.8 para Canon e também para Nikon, esta última que tivemos oportunidade de testar, com resultados fantásticos.

De facto a Yongnuo não pára de nos surpreender, depois de se ter afirmado como um dos fabricantes de flashs económicos mais promissores, o fabricante alarga cada vez mais a sua gama de lentes.

yongnuo 100mm f/2 Ficámos a saber que o fabricante vai colocar esta sua nova lente a um preço alvo de 170 US$, que comparado ao valor da Canon 100mm f/2 é aproximadamente um quarto do preço.

yongnuo 100mm f/2

A lente é composta por 8 elementos de lente em 6 grupos, tamanho de filtro de 58mm, uma abertura de 9 lâminas, e parece  exactamente como Canon EF 100mm f / 2 USM.

yongnuo 100mm f/2

Enviámos hoje mesmo um email à Yongnuo a pedir a possibilidade de ensaiar esta nova lente do fabricante.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorApple lança os novos MacBook Pro
Próximo artigoYongnuo 85mm
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta