Sigma apresenta a lente 20mm F1.4 Art

A Japonesa Sigma surpreendeu a comunidade de fotógrafos mundial ao apresentar a 20 mm com maior abertura do mercado, para Canon.

Esta lente é projetada especificamente para DSLRs com elevados megapixeis que é um mercado emergente nos dias que correm.

Ajuda a “trazer para fora o potencial” das câmeras durante a captura de coisas como paisagens, arquitecturas da cidade, imagens marinhas, e astrofotografia, diz Sigma.

sigmafulllenth

A lente contém 15 elementos em 11 grupos, com um design e revestimento que minimiza “flare”, curvatura de campo, e aberrações cromáticas. Um composto termicamente estável é usado no corpo, o que ajuda a lentes a um elevado desempenho mesmo em temperaturas extremas, a Sigma tentou fazer esta lente o mais pequeno e leve possível. Falamos de uma lente de 5.1 polegadas de comprimento.

Usando dock USB do Sigma, os fotógrafos podem ajustar e calibrar a lente, bem como atualizá-la com novas versões de firmware quando elas ficarem disponíveis.

sigmadetails

Outras características da lente incluem a tecnologia Hyper Sonic Motor (HSM) para focagem rápida e suave, uma abertura de 9 lâminas para bokeh cremoso, uma baioneta em bronze resistenter, uma distância focal mínima de 10.9 polegadas, e uma taxa de ampliação máxima de 1: 7.1.

A Sigma 20 milímetros f / 1.4 Art estará disponível no final de novembro de 2015 para os corpos Canon EF, Nikon F, e Sigma SA com um preço de $ 899 dólares.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorZeiss apresenta a Otus 28mm f/1.4
Próximo artigoSony SmartWatch 3
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.