Lente Fujifilm XF 35mm f/2 R WR

Fujifilm anunciou hoje a sua nova lente XF 35 milímetros f / 2  R WR. É o equivalente a uma de um 53 milímetros em fator crop, e tem um ângulo de visão que é semelhante ao do olho humano.

newlensA nova lente de 35mm é resistente às intempéries: para ajudar a protegê-lo da chuva, poeira e respingos de água. É também concebida para ser utilizado em temperaturas tão baixas como 14 ° F (-10 ° C).

A focagem automática é rápida (0.08 segundos)  graças a um sistema de focagem interno que usa um motor de passo. Outras especificações e características da lente incluem um revestimento Nano-GI que reduz os fantasmas e reflexos, uma abertura de 9 lâminas para um “bokeh” suave, 1/3 EV passos, e uma distância de trabalho mínima de 33cm.

cameralens

Esta lente vai estar disponivel em Novembro por cerca de 400 dolares.

Teleconversor Fujifilm XF 1.4x TC WR

teleconverter

O novo teleconversor 1.4x da Fujifilm será lançado para ajudar a estender o alcance do Fujinon 50-140mm f / 2.8 lente, transformando-a numa potente 70-200mm. O adicional de 40% no alcance tem um custo de um stop perdido em exposição, mas a velocidade de focagem automática não é afetada.

mountedteleconverter

 

O teleconversor vai estar disponivel em Dezembro de 2015 por cerca de 450 dolares.

FONTEPetaPixel
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSurface Pro
Próximo artigoCanon imagePROGRAF PRO-1000
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.