Canon lança a EF 70-300mm F/4-5.6 IS II USM 

Nano USM rápido e hipersilencioso para vida selvagem e desporto

A Canon lança hoje a nova EF 70-300mm F/4-5.6 IS II USM – uma teleobjetiva verdadeiramente versátil, que vem substituir a EF 70-300mm f/4-5.6 IS USM, pensada tanta para amadores como para fotógrafos e videógrafos avançados. A elegante e compacta objetiva apresenta uma amplitude focal impressionante de 70-300mm, ajudando-o a captar uma variedade de assuntos à distância, e em movimento, quer se trate de desporto, vida selvagem, ação ou filmes. Com AF e tecnologia ótica avançados adequados a fotografia e vídeo, esta objetiva é uma bem-vinda adição ao saco de fotografia de qualquer utilizador avançado do Sistema EOS. Criada para câmaras APS-C ou Full Frame, desde a EOS 80D à 6D – é uma objetiva de elevado desempenho para chegar perto da ação e criar resultados impressionantes.

EF 70-300mm

Excelente qualidade de imagem em qualquer situação

Com um design ótico totalmente novo, criado com base na experiência ótica da Canon, a nova fórmula utiliza uma lente de ultrabaixa dispersão (UD) para reduzir a aberração cromática, para imagens precisas com cores e contrastes impressionantes. Quando utiliza o zoom, o novo Estabilizador de Imagem Ótico de 4-stops reduz a vibração e distorção da câmara, minimizando a necessidade de um tripé e permitindo fotografar com velocidades de obturação mais baixas e alcançar resultados nítidos. Se procura a fotografia perfeita, com esta objetiva irá captar toda a ação com o Nano USM incorporado na EF 70-300mm F/4-5.6 IS II USM – uma tecnologia inovadora que foi apresentada com a EF-S 18 -135mm f/3.5-5.6 IS USM, oferecendo focagem rápida e velocidade de deteção excecional combinado com uma operação suave e silenciosa. Associada a uma versátil amplitude focal, permite captar retratos perfeitos e ação rápida, quer em fotografia como em vídeo. O Nano USM torna esta objetiva ideal para realizadores, dando aos filmes um ar natural – o motor silencioso assegura que a banda sonora não é afetada pelo ruído do foco, e oferece transições de foco suaves de um motivo para outro.

EF 70-300mm

Focagem precisa: Lens Information Display

A EF 70-300mm F/4-5.6 IS II USM é a primeira objetiva da Canon a incluir um Lens Information Display eletrónico, ideal para fotógrafos avançados, que necessitam de informação sobre a filmagem em tempo real. Perfeito para visualizar rapidamente as definições, os modos do visor incluem distância de foco, escala de profundidade de campo a diferentes aberturas, vibração da câmara e distância focal. Fornecendo mais informação ao fotógrafo, o visor permite verificar a estabilidade da câmara quando se fotografa em ângulos baixos e/ou difíceis, e ainda comparar as equivalências ao formato de 35 mm quando utiliza câmaras EOS de formato APS-C e APS-H. Com um acabamento preto elegante, a objetiva integra-se perfeitamente com os corpos EOS da Canon, enquanto que a rosca para filtro de 67mm do elemento frontal não-rotativo, torna a objetiva compatível e prática para utilizar com filtros de outras objetivas da gama EF da Canon.

EF 70-300mm

Principais características EF 70-300mm F/4-5.6 IS II USM:

  • Aproxime-se e preencha o enquadramento com o motivo
  • Focagem de elevado desempenho para fotografias e vídeos
  • Mantenha-se informado, graças ao visor de informação de objetiva integrado
  • Excelente qualidade de imagem baseada num design ótico avançado
  • Design compacto que pode levar para todo o lado

dscale

Deixar uma resposta