7Artisans lançou quatro novas lentes no mercado

O fabricante chinês de lentes 7Artisans lançou quatro novas lentes no mercado. Todoa elas são projetadas para câmeras sem espelho, com opções de montagem para câmeras Sony E, MFT, Fujifilm X e Canon EOS M. Há também uma nova lente para as câmeras Leica M.

7Artisans é uma opção de low cost para fotógrafos, atuando como uma alternativa às lentes da marca mais dispendiosas. Todas as novas lentes são apenas de foco manual.

25mm f / 1.8 para montagens Sony E / Fujifilm X / MFT

 7Artisans

Esta lente possui um núcleo de alumínio e cobre, pesando apenas 143 gramas. Tem 7 elementos em 5 grupos, com uma faixa de abertura de f / 1.1 – f / 1.8. A abertura possui 12 lâminas de diafragma e a rosca do filtro é de 46 mm.

É projetada para sensores APS-C e Micro Four Thirds e está disponível por US $ 70.

35mm f / 2 para montagem Sony E / Fujifilm X / Canon EOS M

 7Artisans

Com 12 lâminas de abertura, esta lente possui 7 elementos dispostos em 5 grupos. Ele também tem uma rosca de filtro de 43mm, com o mesmo corpo de alumínio e núcleo de cobre, mas pesando em 320 gramas.

É projetado para sensores de quadro completo e está disponível por US $ 156.

50mm f / 1.1 para montagem Leica M

 7Artisans

Esta lente só está disponível para as câmeras Leica M. Esta lente nifty-fifty usa 12 lâminas de abertura, com 7 elementos dispostos em 6 grupos. 7Artisans afirma ter usado um design Sonnar e seu alto índice de refração melhora o desempenho da lente nas aberturas mais largas.

A lente está disponível por US $ 370.

7.5mm f / 2.8 para montagem Sony E / Fujifilm X / MFT

 7Artisans
Este 7.5mm é uma lente de fisheye que aparentemente tem um ângulo de visão máximo de 180 graus. Com 11 elementos dispostos em 8 grupos, ele também possui uma íris de 12 lâminas.

Esta lente está disponível por US $ 140.

Deixar uma resposta