Kodak e Polaroid eleitas pela revista TIME como as câmeras mais influentes

Kodak e Polaroid eleitas pela revista TIME como as câmeras mais influentes

Numa lista de gadgets que mais revolucionaram o mundo nos últimos tempos, dois deles são câmeras, e foram escolhidos pela revista TIME, são câmeras que “mudaram o curso da tecnologia para o bem.” Um deles até está no top 10.
Situado no meio da lista no número 27 é a câmera Polaroid OneStep Land Camera.
Kodak e Polaroid eleitas pela revista TIME
“Quando a primeiro câmera acessível, fácil de usar e estilo “point and shoot”, chegou ao mercado em 1977, a Polaroid OneStep Land, tornou-se a câmera mais vendida nos Estados Unidos da América”, escreve a Time.
Mas nem a App Instagram a moderna obsessão pela fotografia pode competir com a câmera Kodak Brownie classificada em 8º lugar.
Kodak e Polaroid eleitas pela revista TIME
A fotografia não seria o que é hoje sem a Brownie, ela definitivamente merece um lugar no Top 10. Na verdade, os únicos gadgets que a venceram foram o: Regency TR-1 Radio Transistor, Vitrola Disco, IBM Modelo 5150, Sony Walkman, Apple Macintosh, a Sony Trinitron aparelho de televisão , e, é claro, da Apple o iPhone.
Sem surpresa, o iPhone tomou o primeiro lugar por ser o primeiro, “verdadeiramente poderoso computador [que se encaixa] nos bolsos de milhões.”
Para ver a lista completa, clique aqui.

Deixar uma resposta