PICTAR

PICTAR

Liberte o poder de câmera do seu telefone para muito melhores imagens, vez após vez com o Miggo PICTAR!

É mais um projeto no Kickstarter, no caso um “grip” que trasnforma o iPhone numa prática câmera fotográfica conferindo-lhe funcionalidades adicionais.

Os fabricantes de câmeras fotográficas já não ignoram o poder dos smartphones e alguns, quer em inteligentes operações de marketing quer em parcerias começam a perceber o poder que os smartphones já têm no mundo da fotografia.

PICTAR

Claro está que quem leva a fotografia mais a sério pretende adquirir uma câmera fotográfica com todas as funcionalidades.

Mas e para aqueles que apenas se dedicam à fotografia em smartphone e que querem dar um passo e adicionar algumas das características que só uma DSLR permite?

Eis que surge o Miggo PICTAR, um inteligente punho que adiciona essas mesmas características e ergonomia que o iPhone não tem.
PICTAR

PICTAR

De acordo com o projeto, o Miggo PICTAR nasceu para combinar os benefícios das câmeras avançadas: O controle externo completo de todas as funções do disparo, bem como um punho estável e seguro, com  tecnologia avançada e com disponibilidade para o último iPhone. Noutras palavras  para libertar todo o potencial da capacidade fotográfica do iPhone de modo a de ter muito melhores imagens, vez após vez!

Mas para quem é este gadget?

PicTar é projetado para pessoas que estão apenas a começar na fotografia e estão à procura de obter mais do seu iPhone, bem como fotógrafos amadores ou profissionais que querem o controle absoluto sobre a câmera do seu iPhone. Não importa qual é o seu nível ou experiência – PicTar irá ajudá-lo muito mais a partir do seu iPhone!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTamron conquista dois prémios TIPA 2016
Próximo artigoNikon F3H
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta