Mi Drone da Xiaomi

No início desta semana demos a conhecer que a Xiaomi estava a preparar-se para lançar um Drone.

Pois, eis que a Xiaomi lança o:

Mi Drone

Em termos de design é baseado numa libélula. O Mi Drone é um drone que a Xiaomi não quis limitar apenas a profissionais, mas sim um conceito que fosse acessível   para todos os tipos de utilizadores desde os mais amadores até aos mais experientes.

Em termos de especificações:

O Mi Drone vem equipado com uma câmara de 12.4 MP com suporte RAW isto num sensor Sony capaz de captar imagens 3,840 x 2,160 a 30fps e gravação de video a 4K.

A marca anuncia  um tempo de voo continuo de 27 minutos.

Mi Drone

O comando vem equipado com uma antena PCB que permite um alcance até 2 KM, e um suporte  permite colocar um smartphone para servir de ecrã de controlo de voo.

Mi Drone

Pelo que nos podemos aperceber existem no comando alguns botões para tirar fotografias, filmar, fazer auto-descolagem, e auto-aterragem.

Quanto a preços:

Esta é parte que a maioria de vós estarão ansiosos para saber, e ao que parece será uma excelente notícia.

O Mi Drone chegará ao mercado em duas versões: A versão com gravação Full HD irá custar cerca de 380 dólares (241 euros) e a versão com gravação 4K terá um custo de 456 dólares (409 euros).

Com isto a MI vai certamente agitar o mercado dos Drones e filmagem e fotografia aérea e permitir democratizar o acesso a este segmento de fotografia e filmagem

Mi Drone

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMacBook Pro com painel OLED
Próximo artigoKodak Professional Film App
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta