Hover Camera

Hover Camera

A maioria dos drones com câmeras  são desenhados para filmar em perspetiva aérea  carregando “gimbals”  e câmeras pesadas e dispendiosas, mas a Hover Camera afasta-se desse conceito. Criado pela Zero Zero Robotics, o pequeno drone é mais como um amigo que paira de forma mais calma e que vai segui-lo para o fotografar e filmar.

É como ter um fotógrafo e videógrafo privado.

Hover Camera

Onde os outros drones se dedicam a voar. o Hover incide sobre (você adivinhou) pairar. Usando uma câmera virada para baixo, o pequeno drone ajusta-se e fica perfeitamente nivelado.

Mas pasme-se tudo que você tem que fazer para iniciar o voo é desdobrar e deixá-lo ir.

De acordo com a Re / code, a Zero Zero angariou cerca de 25 milhões de US$ com investidores, e já tem um lote de 2.000 Hover Câmeras para lançar um programa beta para algumas centenas de participantes dispostos a participar. Tudo que você tem que fazer para se qualificar para o programa é ir para o site Get Hover e explicar como você usaria o seu beta-Hover.

Hover Camera

O preço ainda não foi anunciado mas prevê-se que fique abaixo dos 600 US$

A empresa prevê que o mesmo fique disponível ainda este verão.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTomTom Bandit
Próximo artigoCanon EOS 1D X Mark II
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta