DJI revela o Spark, um “Mini Drone” que pode controlar com gestos

Spark

Há um novo drone DJI l, e é o menor, mais fácil de usar quadcopter que a empresa chinesa já criou.

Conheça o DJI Spark, um minúsculo drone cheio de recursos fáceis de usar que o tornam perfeito para os principiantes no uso de drones.

A quem se destina:

Youtubers, adeptos das redes sociais e entusiastas.

A característica de destaque deste pequeno drone, além de seu tamanho diminutivo, isto é que vai  poder controlá-lo usando gestos com as mãos com o “Gesture Mode”. Ele pode lançar e aterrar de volta na palma da sua mão, você pode movê-lo como se fosse um iman controlando um pedaço de metal, e fazendo um gesto de retrato com as mãos tira uma fotografia e adiciona profundidade de campo  isto… apenas para citar algumas opções.

Manobras mais complexas, caminhos de voo automatizados e similares têm de ser controlados a partir do seu telefone ou com o controlo remoto Spark, mas o DJI afirma que o drone pode ser controlado “apenas com os gestos da mão” … se estiver a utilizar as suas funções mais básicas.

O Spark já está na loja DJI, onde você pode pré-encomendá-la em US $ 500 apenas o drone com uma bateria, um carregador USB e três pares de hélices, ou US $ 700 para o drone, duas baterias, quatro pares de hélices, um controle remoto, protetores de hélice, um carregados, uma bolsa de ombro e todos os cabos necessários.

O drone está disponível em 5 cores – Alpine White, Blue Sky, Meadow Green, Lava Red e Sunrise Yellow – e a DJI espera que ele comece a ser entregue em meados de junho.

 

Deixar uma resposta