Os aficionados Apple à muito que esperam actualizações por parte da marca na sua linha MacBook Pro nomeadamente um design mais fino, processadores mais rápidos, suporte Siri, e muito mais.

158533070

Mas ontem uma fonte divulgou detalhes adicionais: uma barra de toque OLED acima do teclado que substituiria a fila de teclas de função.

MacBook Pro com painel OLED

A ser verdade esta é uma novidade que não tem sido sugerida como actualização para o MacBook, mas a confirmar-se, vai traduzir-se numa mudança significativa pois vai requerer uma curva de aprendizagem acentuada. Os atalhos rápidos que todos nós já nos acostumámos a usar no OS X teriam de ser reaprendidos.

No entanto, neste mundo tecnológico tudo está em mudança permanente e essa barra de OLED táctil melhorada certamente irá justificar algumas semanas de reaprender a usar o teclado do seu MacBook Pro.

Outra das novidades é o TouchID para desbloqueio dos equipamentos (esta não é uma novidade neste tipo de equipamentos, há muito que os Lenovo têm sensores biométricos nos seus portáteis).

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMetz mecablitz 26 AF-2
Próximo artigoMi Drone da Xiaomi
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta