Xiaomi Yi 4K

A Xiaomi fabricante de smartphones chinesa,  já tinha lançado a sua actioncam, algo inovador para o fabricante que se iniciou neste segmento.

Mas este ano deu mais um passo em frente e quer posicionar-se num segmento onde a alta definição começa a ser o standard.

Chegou a Xiaomi Yi 4K!

Esta nova câmara desportiva, tal como tinha sido anunciado pelo Pplware, tem um sensor Sony IMX377 de 12 megapixéis. Tem ainda um ângulo de gravação de 155 graus e uma lente com abertura focal de 2.8.

E com esta nova  action cam consegue gravar imagens em qualidade 4K a 30 fps. para além da possibilidade de utilizar a câmara com gravação em 2K a 60 fps, FHD a 120 fps ou até mesmo HD a 240 fps.

A Xiaomi Yi 4K tem ainda um giroscópio de seis eixos, para uma melhor estabilização de imagem. Surpreendente!

Vem, com um LCD touchscreen de 2,19 polegadas com protecção Gorilla Glass 2.

Autonomia:

Se esse era o calcanhar de aquile da sua entecessora, a nova Yi 4K tem presente uma bateria de 1400 mAh. E a marca promete suportar uma gravação até duas horas no formato 4K.

Preço:

Espera-se que chegue ao mercado europeu por um valor a rondar os 230 Euros

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOnePlus 3
Próximo artigoXiaomi vai lançar um Drone
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta