Sony Lança a câmera a6300

A sucessora da a6000 foi apresentada dia 3 de Fevereiro.

Sony apresentou a mais recente adição da sua premiada linha de câmeras mirrorless, a α6300. A câmera possui um sistema de FOCUS  4D inigualável que pode bloquear o foco num tema em menos de 0,05 segundo, o tempo de aquisição mais rápido do mundo AF.

Para além disso, a α6300 tem uma incrível de detecção fase de 425 pontos que são densamente posicionados ao longo de toda a área da imagem, o maior número do mundo de pontos de AF em qualquer câmera com lentes intermutáveis e pode fotografar imagens em até 11 frames por segundo com autofoco contínuo e acompanhamento de exposição.

shsndlybtx8rgbw0ss5g

O novo modelo mirrorless impressionante também tem a capacidade de suportar full-visualização ao vivo de disparo contínuo na tela do Tru-finder ou LCD em até 8 quadros por segundo, em última análise, produzindo um tempo real tiro experiência que combina todos os benefícios de um visor eletrônico com o imediatismo de um visor óptico através da lente.
A câmera α6300 está equipada com sensor de 24,2 MP APS-C CMOS Exmor recém-desenvolvido que trabalha em conjunto com um mecanismo de processamento de imagem BIONZ X para produzir excelente qualidade de imagem em toda a gama de sensibilidade ISO ISO 100-51200
gztlksth0kwfh0yxunf3A nova α6300 oferece gravação 4K no formato Super 35mm. Ao filmar em 4K, a câmera utiliza leitura de pixels completa sem binning pixel para captarr 20 megapixels de informação – aproximadamente 2,4x [VI] (6K equivalente) mais pixels que 4K UHD e depois junta as informações para produzir qualidade de imagens de alta defeniçãocom detalhes excepcionais e profundidade.
A câmera utiliza o codec S xavc durante a gravação de vídeo, que registra a uma alta taxa de bits de 100 Mbps vii durante 4K gravação e 50 Mbps durante padrão de tiro Full HD, garantindo o máximo de detalhes e clareza em ambos os formatos de vídeo. Além disso, a câmera focará cerca de duas vezes mais rápido que a sua antecessora durante a gravação de filmes, graças ao seu novo e melhorado sistema de AF. Velocidade de AF e sensibilidade de monitoramento também são ajustáveis para uma criatividade expandida.
sony-021
Esta câmera possui recursos de vídeo profissionais que incluem a capacidade de gravar em Full HD a 120 fps a 100 Mbps,  um outro ponto inovador para as câmeras de lentes intercambiáveis ​​alfa com sensores de tamanho APS-C. Este modo permite filmagens para ser revisto e eventualmente editadas em arquivos de vídeo em câmera lenta 4x ou 5x em  (24p ou 30p) resolução com acompanhamento AF Full HD. A nova α6300 também oferece gravação S-Log para uma maior gama dinâmica de disparo  cerca de latitude 14-stop na definição de gama S-log3  e suporta S-Gamut para um espaço de cores mais amplo. Ambas as opções permitem uma maior criatividade para processamento de vídeo em pós-produção.
Também estão incluídos na nova câmera uma linha de entrada de microfone que aceita microfones externos e também suporta entrada XLR com kit da Sony adaptador de XLR, bem como Gamma de exibição Assist, uma nova função que permite aos utilizadores monitorar as imagens ou verificar o foco durante a gravação S-Log. O novo modelo tem reforçado a funcionalidade zebra para um maior controlo da exposição. configurações de perfil de imagem estão disponíveis, bem como Time Code Bit / usuário e muito mais.
Estamos a aguardar o comunicador de imprensa oficial.
Oportunamente assim que disponibilizado o modelo pela agencia de comunicação da Sony iremos testar o mesmo e dar a nossa opinião num modelo que promete, pois a sua antecessora revelou-se uma delícia de equipamento.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNOVO FIRMWARE 4.3 PARA FUJIFILM X-T1
Próximo artigoHelios 44-2
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.