PowerShot SX720 HS

A Canon apresenta a PowerShot SX720 HS, a câmara superzoom mais fina e poderosa da Canon. Reforçando a gama de viagem PowerShot SX, esta câmara combina um sensor CMOS de 20.3 MP com um processador DIGIC 6 para alimentar o Sistema HS da Canon, que cria imagens magníficas e filmes em Full HD mesmo em condições de luminosidade comprometedoras – quer esteja a descobrir os cantos mais escondidos de uma cidade ou a jantar ao ar livre, ao amanhecer ou ao pôr do sol.

PowerShot SX720 HS_2

Zoom elevado, qualidade elevada

Com zoom ótico ultra grande angular de 40x, e ZoomPlus de 80x, a câmara leve e portátil está incorporada num corpo com apenas 35.6 mm de espessura, tornando-a a companhia de viagem perfeita. Se viaja com amigos, experimente fotografar um grande grupo em frente a um cenário de fundo deslumbrante com a ajuda do “Advanced Zoom Framing Assist”, que aumenta ou diminui o zoom de forma inteligente para compor a foto de acordo com o número de pessoas. E, quando mudar de local, o Estabilizador de Imagem Inteligente da PowerShot SX720 HS irá adaptar-se constantemente para garantir imagens de elevada qualidade, mesmo quando o terreno é irregular.

Documente a sua vida em filmes Full HD

Recorde momentos inesquecíveis com apenas um toque em vídeo Full HD, de até 60p, em formato MP4. O IS Dinâmico da Canon, combinado com o Auto Level, assegura filmagens estáveis mesmo em movimento ou quando fotografa de ângulos complicados, corrigindo os tremores da câmara em cinco eixos. Se quiser um snapshot da ação, utilize o modo Short Clip Movie – pode selecionar clipes de quatro, cinco ou seis segundos, com várias opções de reprodução incluindo câmara lenta ou velocidade dupla. Para mais controlo manual, pode ainda utilizar o MF Peaking para garantir focagem perfeita em fotos e filmes.

Criatividade escalável para cada situação

Ser criativo em vídeo é fácil com o Modo Creative Shot – quando selecionado, a PowerShot SX720 HS irá criar automaticamente cinco versões da imagem com diferentes filtros e efeitos. A câmara consegue também editar as suas histórias especiais e torná-las num álbum em vídeo com o modo Story Highlights – que permite rever e partilhar facilmente a sua viagem sem necessitar de edição.

Reinvente os postais: capture e partilha memórias instantaneamente

Quer tenha escalado as alturas vertiginosas do Machu Pichu ou visitado o majestoso Taj Mahal, com NFC Dinâmico e Wi-Fi é ainda mais fácil partilhar as maravilhas do mundo com os seus entes queridos. Basta um toque para emparelhá-la com um smartphone compatível ou com a Connect Station CS100, ou pressione o botão Wi-Fi para aceder à funcionalidade e partilhar ou armazenar imagens para outros dispositivos conectados. O modo Image Sync permite arquivar as suas fotografias de viagem, armazenando-as em diferentes serviços de cloud, incluindo a irista da Canon – a plataforma cloud que lhe permite guardar imagens automaticamente e libertar espaço na sua câmara, bem como criar galerias que pode partilhar com amigos e família. É também possível controlar a câmara remotamente através do smartphone, permitindo fotografar ou filmar um bando de Suricatas ou de extravagantes Flamingos sem perturbá-los.

Principais características PowerShot SX720 HS:

  • Viaje leve e capture todos os momentos
  • Tudo o que precisa para gravar filmes impressionantes
  • Conecte, partilhe e armazene facilmente
  • Perfeita para os seus melhores momentos – de dia ou de noite
  • Tão simples ou tão avançada como quiser
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPowerShot G7 X Mark II
Próximo artigoChegou a Canon 80D
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta