PowerShot G7 X Mark II

 A Canon revela a PowerShot G7 X Mark II, uma nova câmara compacta que oferece níveis de controlo sem precedentes e qualidade de imagem surpreendente em cada disparo. Desenvolvida com base na PowerShot G7 X, a PowerShot G7 X Mark II é a primeira câmara a incorporar o novo processador DIGIC 7 da Canon. Combinado com um sensor CMOS de 20.1 megapixéis tipo 1.0 e um zoom ótico de 4.2x, a câmara é perfeita para capturar fotos e vídeos que valem a pena partilhar, imprimir ou mostrar, sem filtros ou edição.

A PowerShot G7 X Mark II apresenta um desempenho excecional num corpo compacto – foi ergonomicamente desenhada para enquadrar na estética da gama PowerShot G, ao mesmo tempo que oferece controlo intuitivo e acesso imediato às funcionalidades que mais necessita. Com a precisão ótica da Canon, velocidades elevadas, controlo manual total e maior conectividade, a PowerShot G7 X Mark II é uma câmara refinada para quem procura fotografar à sua maneira.

PowerShot G7X_2

Puro poder com o DIGIC 7

O processador de próxima geração da Canon, DIGIC 7, acrescenta poder de processamento de imagem substancialmente melhorado e permite velocidades AF super-rápidas e disparo contínuo de 8 fps em RAW, reduzindo o ruído e ajudando a capturar os momentos mais fugazes. Para um disparo responsivo, a aperfeiçoada deteção de sujeito assegura que a câmara fixa o alvo mesmo quando a saturação e contraste estão baixos. O modo Auto Lighting Optimizer igual ao da EOS melhora o contraste ao gerar uma correção natural enquanto mantém o brilho e a escuridão equilibrados.

Quer esteja a fotografar paisagens ao amanhecer ou uma cidade ao pôr-do-sol, a câmara oferece desempenho espantoso em pouca luz. Quando combinado com a objetiva f/1.8-2.8, as novas capacidades de imagem do sensor CMOS tipo 1.0 e do DIGIC 7 oferecem maior flexibilidade para fotografar nas condições mais desafiantes, mesmo com zoom total.

Quando fotografa em movimento e sem tempo para parar, o Estabilizador de Imagem Ótico com tecnologia Dual Sensing IS reduz significativamente o tremor da câmara e ajuda a combater o impacto dos movimentos das mãos e do corpo, para imagens nítidas.

Assuma o controlo total e seja criativo

O Anel de Controlo da objetiva da PowerShot G7 X Mark II oferece acesso personalizado às definições mais importantes, com uma função dupla que alterna entre movimento para suavizar ação, perfeita mudanças de configurações como abertura, velocidade de disparo e ISO, bem como mudanças mais lineares como o foco. Para uma focagem mais precisa, o modo MF Peaking instantaneamente destaca o que está focado, visível no ecrã tátil inclinável.

No modo RAW de 14-bit é possível capturar nuances de cor e retratar toques estilísticos enquanto fotografa. Para a mínima edição possível, a opção Pictures Style fornece cores predefinidas que podem ser selecionadas de acordo com o seu estilo, ou a cena a ser capturada. Os perfis do Pictures Style são personalizáveis e podem ser utilizados em toda a gama EOS DSLR, permitindo manter o mesmo aspeto e mood em cada disparo, onde quer que esteja a fotografar.

Realização de filmes aperfeiçoada

Os realizadores amadores podem confiar na nova PowerShot G7 X Mark II para gravar filmes em Full HD com a nitidez que procuram. O controlo manual total dá acesso a todas as definições de exposição, permitindo compor e personalizar cada disparo de acordo com o seu estilo. Apanhar o detalhe nos filmes é agora simples graças à deteção de alvo do DIGIC 7, que capta desde expressões faciais a movimentos repentinos. O Estabilizador de Imagem Dinâmico da Canon funciona com o Auto Level para corrigir automaticamente os movimentos da câmara em cinco eixos, assegurando cenas estáveis e horizontes alinhados, mesmo quando filma em movimento ou de ângulos invulgares. Para capturar ação rápida durante um período de tempo, a câmara inclui o modo Filme Time-Lapse, que cria vídeos únicos em câmara rápida.

Fotografe, partilhe e mantenha-se ligado

As funcionalidades de conetividade da câmara são instantaneamente acessíveis através do botão de Wi-Fi, enquanto o NFC Dinâmico permite a conexão com dispositivos inteligentes com um só toque, incluindo com a Canon Connect Station CS100. Partilhar e armazenar para a cloud nunca foi tão fácil – com o Image Sync pode fazer o back-up automático dos ficheiros online. As suas imagens podem também ser enviadas para a irista da Canon, disponibilizando mais espaço para guardar os ficheiros em alta qualidade, bem como criar galerias que podem ser partilhadas com amigos em qualquer lado. Quando quiser partilhar as suas imagens, o processamento RAW interno permite escolher o formato das mesmas e aplicar edições, enquanto mantém a original com total resolução.

Principais características PowerShot G7 X Mark II:

  • Qualidade de imagem profissional e compacta em qualquer luz
  • Grave filmes em Full HD
  • Partilhe as suas criações com o mundo
  • Tome o controlo, simplesmente
  • Criada para criatividade sem esforço

Deixar uma resposta