Olympus premiada pela EISA

A Olympus acaba de anunciar os prémio atribuidos pela prestigiada associação Europeia de imagem e som.

EISA (Associação Europeia de Imagem e Som) reconhece a excecional qualidade de construção das objetivas M.ZUIKO DIGITAL PRO e a impressionante qualidade de imagem da OM-D E-M5 Mark II.

A OM-D E-M5 Mark II apresenta um inovador modo composto de 40 milhões de pixéis HR que alcança uma qualidade de imagem próxima à das DSLR de fotograma completo de alta resolução para assuntos estáticos. A sua combinação de visor eletrónico soberbo, ecrã tátil totalmente articulado e sistema de estabilização de imagem em 5 eixos incorporado extremamente eficaz resulta naquilo que a EISA descreve como “uma câmara excecionalmente capaz”. As melhorias nos recursos de vídeo também tornam a Mark II muito apelativa para videógrafos.

As objetivas M.ZUIKO Digital ED 40-150mm 1:2.8 PRO oferecem um desempenho notável, abrangendo os mesmos ângulos de imagem que uma objetiva de 80-300mm para fotograma completo mas num invólucro muito mais pequeno e leve. Os juízes elogiaram a excecional qualidade de construção da objetiva, que permitirá aos profissionais utilizar as objetivas em condições agrestes. O alcance de zoom, em combinação com o grande e constante diafragma de 1:2.8, substitui prontamente quase todas as objetivas de comprimento focal fixo da sua gama. Os juízes também destacaram a excelente nitidez e correção ótica que a objetiva possui.

M.ZUIKO Digital ED 40-150mm 1:2.8 PRO