Novas Cameras Canon Leak

Canon 90d

A Canon poderá ter revelado inadvertidamente novas câmaras fotográficas sem espelho.

A Canon partilhou acidentalmente os novos modelos sem espelho da marca, revelando-os antes da data prevista. Estando mesmo sido divulgado um trailer da DSLR EOS 90D e especificações da EOS M6 Mark II.

Estas novas câmaras a ser verdade, terão sensores de 32,5 MP, capacidade de gravar vídeo a 4K a 30 FPS e tecnologia Dual Pixel AF com deteção de olho.

O leak foi anunciado pelo website Canon Rumors, detectou a atualização, antes que os produtos fossem rapidamente retirados do site.

No video, a EOS 90D tem um sistema viewfinder ótico com 100% de cobertura e deteção facial. Tem ainda alta-velocidade de disparo contínuo e um sensor AF de 45 pontos e pode fazer disparos contínuos a 10 FPS.

A EOS 90D será resistente ao pó e água, e foi desenhada com o mercado alvo serem sobretudo vloggers, devido ao seu prático ecrã tátil rotativo.

Munida tecnologia Dual Pixel CMOS AF, dispõe ainda uma bateria adicional que encaixa na base da câmara, permitindo  segundo a fabricante prolongar o número de disparos para 2.590, contra os 1.300 com a bateria original. O equipamento vai permitir ainda transferências automáticas de fotografias para smartphones e dispositivos compatíveis.

 

Já a EOS Mark II, apenas sabemos que tem  o novo sensor e o processador Digic 8, que lhe permite disparar continuamente a 14 FPS, e 30 FPS no modo RAW burst.

FONTECanon Rummors
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNikon D850 Anunciada
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta