NIKON VAI FAZER UM RECALL NAS D750 POR PROBLEMA NO OBTURADOR

nikoninspectionoffer

A Nikon anunciou no seu site  que os proprietários das Câmeras Nikon D750 podem eventualmente vir a ter problemas nas suas imagens devido a um defeito no obturador que faz com que as imagens fiquem com um efeito mais escuro do que o normal, independente da configuração.

Câmera Nikon D750

Apenas alguns modelos foram afetados por este defeito, se é um proprietário de uma D750 pode verificar neste link, pelo número de série da sua câmera, se ela é uma das afetadas pelo defeito do escurecimento da imagem. As datas de fabrico das câmeras afetadas foram estimadas pela própria Nikon num período compreendido entre outubro e novembro de 2014.

É possível localizar o número de série da máquina na parte inferior do equipamento, numa pequena placa de metal aparafusada onde, logo abaixo das informações sobre a voltagem e procedência da câmera, está o número de série da mesma.

Câmera Nikon D750

Caso a sua câmera seja uma daquelas que apresenta o defeito, procure o representante local da Nikon para que possam fazer a avaliação reparação do problema sem qualquer tipo de custo, mesmo que a sua máquina não esteja mais no período de garantia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCanon 7D MKII
Próximo artigoOs melhores fotógrafos de sempre
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta