-Publicidade-
Inicio Notícias Câmeras Nikon D850 Anunciada

Nikon D850 Anunciada

Nikon D850
-Publicidade-

A Nikon D850 foi finalmente anunciada.

-Publicidade-

Dentro da câmera encontra-seo primeiro sensor CMOS full frame iluminado (BSI) nas cameras Nikon, suportado pelo mecanismo de processamento de imagem EXPEED 5 da Nikon. Este oferece uma enorme resolução de 45,7 megapixeis para imagens e pode gravar 4K UHD também. O intervalo ISO é 64-25600 (expansível até 32-102400)

“A Nikon D850 é o novo padrão de qualidade de imagem em DSLR, com uma combinação de resolução, alcance dinâmico, ISO e poder de processamento sem precedentes”, diz Nikon. “O sensor CMOS de 45,7 megapixeis se aproxima da resolução de nível de formato médio […] Esta é também a primeira DSLR da Nikon a incorporar um sensor CMOS BSI, que captura a luz de forma mais eficiente, resultando em um alcance dinâmico mais amplo e captura de imagens de baixoruído”.

Nikon D850

Os fotógrafos poderão escolher entre 3 tamanhos RAW diferentes: fotos grandes de 45,4 megapixels, fotos médias de 25,6 MP e fotos pequenas de 11,4 MP. Depois de capturar fotos RAW, você pode usar um processador RAW em lote na câmera para converter rapidamente um grande número de disparos.

Apesar de ter alta resolução, a câmera é bastante rápida: pode disparar até 7 quadros por segundo normalmente ou até 9 quadros por segundo se você usar uma bateria e uma bateria EN-EL18a / b. O buffer pode armazenar 51 fotos se você estiver filmando RAW sem perdas de 14 bits ou 170 disparos se você estiver disparando 12 bits sem perdas.

Nikpn D850

A Nikon também deixou de fora um filtro passa-baixa óptico, desistindo da redução do padrão moiré para maximizar a nitidez nas fotos.

Para autofocagem, o D850 usa o mesmo sistema encontrado no carro-chefe D5. É um sistema AF Multi-Cam de 153 pontos que usa 99 sensores de tipo cruzado (15 deles são sensíveis a f / 8).

Nikpn D850

Na parte de trás da D850 é uma tela sensível ao toque de 1,5 polegadas, 2,359 milhões de pixels, que possui a funcionalidade de toque mais extensa já encontrada em uma Nikon DSLR.

Nikpn D850

Você também encontrará o visor óptico mais amplo e brilhante encontrado em uma Nikon DSLR – que oferece uma ampliação de 0.75x.

A interface física da D850 usa botões iluminados que se acendem na virada de um mostrador, permitindo que você manipule mais facilmente as funções da sua câmera em ambientes pouco iluminados.

Se você é um fotógrafo que muitas vezes precisa trabalhar silenciosamente – casamentos de tiro, por exemplo – o D850 possui um obturador eletrônico que permite disparar em completo silêncio usando o Live View. Neste modo, você pode capturar fotos de resolução total em fotos de 6 fps ou 8,6 megapixels em 30 fps.

Outras características do D850 incluem slots de cartões duplos (XQD e SD), empilhamento de foco (tiro 300 disparos entre colchetes de foco para combinar mais tarde em software de computador), construção durável (um corpo de liga de magnésio selado com intempéries), vários formatos de filmagem com sombreamento do visor (Quadro completo, 1,2x, DX, 5: 4 e 1: 1 quadrado) e conectividade sem fio (Wi-Fi e Bluetooth).

Os recursos de vídeo adicionais incluem saída de 4K na largura total do quadro de 16: 9, câmera lenta (120fps a 1080p), foco em pico, criação de tempo de 8K / 4K timelapse com um intervalo de tempo integrado, listras de zebra para detectar pontos altos, Saída HDMI descomprimida, microfone estéreo embutido e entradas de fone de ouvido / microfone e um atenuador de áudio para regular os níveis de som

 

Artigo anteriorExperiência Gearbest
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

SEM COMENTÁRIO

Deixar uma resposta