GoPro Hero 5

GoPro coloca a fasquia bem elevada e está a chamar a nova Hero 5 Black de "Simplesmente a melhor GoPro de sempre."

Hero 5

GoPro Hero 5

GoPro coloca a fasquia bem elevada e está a chamar a nova Hero 5 Black de “Simplesmente a melhor GoPro de sempre.”

E talvez o seja. Resistente à água até 33 pés fora da caixa ou 10 metros e com vídeo 4K, estabilização, comandos de voz, e mais, a Hero 5 Black tem um price tag de apenas US $ 400.

Hero 5

O Anuncio aconteceu ontem junto com o Karma Drone.

A grande novidade no exterior da câmera  é que a Hero5 Black pode sobreviver abaixo da superfície … Isto é… fora da caixa e sem um invólucro de qualquer tipo, é à prova d’água até 10 metros (~ 33 pés). Isso graças a um novo design de um botão.

a segunda funcionalidade ou novidade mais “excitante” sobre a Hero 5 blacko é o controle de voz, que permite “permanecer no momento” ao captar o instante. Disponível em 7 línguas no lançamento, pode dizer à sua Hero 5 Black para iniciar a gravação, tirar uma foto,  e muito mais.

Acrescente a isso o upload automático para a nuvem que vem com uma assinatura com cada GoPro. Além disso  cada vez que você ligar a sua GoPro, ela vai carregar automaticamente as suas imagens e videos para a nuvem.

Mas vamos ao que interessa:

A Hero 5 Clack pode captar 4K a 30fps, fotos 12MP RAW , WDR (versão da GoPro de high dynamic range HDR) para puxar detalhe de luzes e sombras, 30fps e vem com modos timelapse, GPS, estabilização de vídeo digital, e até mesmo controles de compensação de exposição.

Tudo isso controlável do belo visor de 2 polegadas touchscreen através do sistema de menu simples novo e melhorado da GoPro.

 

Quanto à disponibilidade a Horo 5 estará disponivel a partir de Outubro com um peço a rondar os 400 US$

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFujifilm GFX 50S
Próximo artigoYI M1
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta