Fujifilm X-A10

A Fujifilm adicionou um novo modelo à sua gama da série X , no caso um modelo de entrada gama.

Fujifilm X-A10

Fujifilm lança a Fujifilm X-A10

A Fujifilm adicionou um novo modelo à sua gama da série X , no caso um modelo de entrada gama.

Fujifilm X-A10

Uma câmera compacta de lente intercambiável sem espelho.

Fujifilm X-A10

A câmera usará um sensor APS-C de 16 Megapixels (com um filtro de cor Bayer, ao invés de X-Trans) e virá equipada com um ecrâ traseiro flip-over projetado para tornar mais fácil captar selfies.

Fujifilm X-A10

A empresa diz que projectou o punho (grip) para que seja confortável para segurar com a câmera voltada para trás, para poder captar sefies bem como no sentido oposto ao fotógrafo, e que assim ao fotografar auto-retratos o comando de controlo traseiro pode ser usado para focar e acionar o obturador.

Fujifilm X-A10

Colocar o ecrâ traseiro na posição de 180 ° também activa o AF de detecção de olho para que a câmera priorize o foco para faces.

Fujifilm X-A10

Esta câmera vem com seis modos de simulação de filme, que como sabem na Fuji são excelentes evitando na maioria das vezes a pós produção e edição, para além disso vem também com uma coleção de filtros e efeitos, incluindo Portrait Enhancer para melhor reprodução da pele.

Fujifilm X-A10

A Fuji anuncia que A X-A10 consegue 410 disparos por carga devido ao “design eficiente de energia”, pode filmar vídeo Full HD em 30p, 25p ou 24p  até 17 minutos. A velocidade máxima do obturador da câmera no modo de obturador eletrônico é 1/32000 seg.

A X-A10 virá  com uma lente XC16-50mm f / 3.5-5.6 OIS II, e custará US $ 499 / £ 499 e vai estar à venda em janeiro de 2017.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorOlympus E-M1 MKII
Próximo artigoSeiko 6119
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta