Canon apresenta video das capacidades da nova ME20F-SH

Câmera profissional para quem precisa gravar imagens em situações de muito pouca luz (Foto: Divulgação/Canon)

Jé tínhamos publicado a notícia que a Canon apresentou uma nova câmera vocacionada para fotografar em ISO extremamente elevado. A nova ME20F-SH da Canon pode filmar em full HD em mais de 4.000.000 ISO. Agora Canon Japão lançou algumas imagens promocionais para nos mostrar o que podemos esperar desta nova câmera e essas novas possibilidades.

É absolutamente incrível que esta câmera pode fazer. Embora a filmagem em 4.560.000 ISO tenha ruído elevado,  ainda assim o sensor é efetivamente eficaz tornado a completa escuridão em algo reconhecível, sem qualquer assistência por infravermelho. Deixando cair a ISO para o intervalo ISO 100000 produz uma imagem bastante agradável e completamente usável.

Esta nova câmera realmente empurra os limites do que os sensores são capazes de gravação com o devido tempo estes irão certamente tornar-se  padrão em produtos de consumo. No momento no entanto, este é um produto “nicho”, e embora esteja previsto para ser lançado em dezembro próximo, o preço continua a ser o especulado US $ 30.000.