Canon 5D Mark IV

A Canon 5D Mark IV é um lançamento ansiosamente esperado por uma comunidade de fotógrafos imensa. Isto porque as capacidades desta série de câmeras, ou melhor dizendo, destas câmeras fora de série, há algum tempo que precisa de ser renovada.

Se por um lado existem alguns fotógrafos que reclamavam o 4K na capacidade de video nesta linha de câmeras, por outro alguns viam as Sony da linha A7 a colocarem as garras de fora e a fazer frente às suas 5D.

5d4big-728x403.jpg

Mas ao que parece podem ficar descansados, até porque sem nada fazer esperar, ali mesmo ao virar da esquina surge um “leak” que revela que a comunidade de fotógrafos que trabalha com a Canon, já estão a testar a câmera.

Canon 5D Mark IV

Pelo que espera-se o seu lançamento já para agosto.

O “leak” surgiu no site Canon Rumors, a quem foi dito que a 5D Mk IV já está a ser testada. Se esse for realmente o caso, isto significa hardware para a Mark IV está terminado, e software é o que resta para ser mexido antes do tão esperado anúncio em agosto.

Foi dito que a versão final do Mark IV vai certamente ser capaz de gravar 4K (possivelmente a 60fps) e gravar 1080p a 120fps.

A 5D Mark IV também pode ser a primeira DSLR Canon para ostentar o processador Digic 7.

Isto é tudo o que sabemos por agora, mas fique atento para mais informações. Como a data do anúncio esperado se aproxima, sem dúvida, mais detalhes sobre especificações e, potencialmente, até mesmo algumas fotografias vão começar a surgir na rede.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorXiaomi vai lançar um Drone
Próximo artigoMinibeam LG
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta