Atualizações de firmware Canon

Canon

Atualizações de firmware Canon

A Canon Europa, líder em soluções de imagem digital, anuncia hoje novas atualizações de firmware para os produtos em exposição na NAB 2016. As novas melhorias incluem diversas atualizações em termos de funcionalidades para os utilizadores profissionais, que incluem otimização dos processos de trabalho, facilidade de utilização, correções de foco e de objetivas, espaço de cores e flexibilidade criativa para os produtos da gama EOS Cinema, Vídeo HD e ecrãs 4K.

As atualizações de firmware são as seguintes:

  • As atualizações na câmara de cinema digital EOS C300 Mark II irão permitir novas funcionalidades, tais como gravação com o novo Canon Log3, ampliação do visor durante a gravação, guia de foco com as novas objetivas EF Cinema Prime, Push Auto Iris e controlo de zoom através do joystick nas novas objetivas COMPACT-SERVO e CINE-SERVO. Canon Dual Pixel CMOS AF (DAF) com as objetivas COMPACT-SERVO 18-80mm e CINE-SERVO 17-120mm, ACES 1.0 output, atualizações na correção da iluminação periférica e melhoria geral da imagem, como redução de ruído em condições de pouca luz com o Canon Log2.
  • A atualização na câmara de cinema digital EOS C100 Mark II Digital irá adicionar novas funções como controlo de zoom através do joystick nas novas objetivas COMPACT-SERVO e CINE-SERVO, Canon DAF com as objetivas COMPACT-SERVO 18-80mm e CINE-SERVO 17-120mm, atualizações na correção da iluminação periférica e opção de desativação do microfone.
  • O firmware para o ecrã profissional 4K DP-V2410 será atualizado para suportar o ARRI Log C e metadata ARRI; melhorar o contraste do ecrã e a amplitude dinâmica; permitir compatibilidade com o Canon Log3 e Hybrid Log Gamma; e exibição de sinal SMPTE 2084 no monitor em forma de onda.
  • O firmware para o ecrã profissional 4K DP-V3010 irá otimizar o contraste do ecrã e a amplitude dinâmica; permitir compatibilidade com o Canon Log3 e Hybrid Log Gamma; e exibição de sinal SMPTE 2084 no monitor em forma de onda.
  • A objetiva CINE-SERVO 17-120mm será otimizada para ser compatível com a função DAF nas câmaras EOS C300 Mark II e EOS C100 Mark II.
  • A atualização para a câmara ME20F-SH irá torná-la compatível com mais 19 objetivas EF e de Cinema permitindo mais opções criativas numa maior variedade de aplicações incluindo produção de televisão e filmes.
  • As melhorias nas câmaras de vídeo profissionais XA35 e XA30 e na LEGRIA HF G40 incluem um novo formato de gravação MP4 de 8Mbps (720 / 59.94P, 50P) permitindo ao utilizador gravar filmes com uma taxa de bits reduzida.
  • As atualizações para as câmaras de vídeo profissionais XF305 e XF300incluem novos modos de gravação para maior flexibilidade criativa: Modo Wide DR Gamma (600%), Modo Prioridade de Destaque e Modo Sinal/prioridade de ruído.
  • A câmara de vídeo 4K XC10 terá um novo firmware que inclui um novo formato de ficheiro MP4 em modo HD, velocidade de AF melhorada e mais opções de velocidade de obturação para redução de brilho.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorFlashQ Trigger (T1-S)
Próximo artigoA magia da fotografia a preto e branco
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta