Nikon D7500

O motor de processamento de imagem EXPEED 5 de alto desempenho permite desfrutar da mesma qualidade de imagem DX sem igual que a D500

A D7500 está equipado com o mesmo motor de processamento de imagem EXPEED 5 de alto desempenho encontrado no D500. Suporta a gama ISO 100-51200 de sensibilidades padrão *, e os efeitos sinérgicos da utilização com o sensor CMOS Nikon DX, com a sua contagem de pixel efectiva de 20,9 milhões de pixels e sem filtro óptico de passagem baixa, asseguram Limpar fotos e filmes em que o ruído é suprimido, mesmo quando atirando em alta sensibilidade.

D7500

* A faixa de sensibilidade ISO suportada pode ser estendida para Lo 1 (ISO 50 equivalente) e até Hi 5 (ISO 1640000 equivalente).

Disparo contínuo de alta velocidade até aprox. 50 disparos em cerca de 8 fps (14 bits sem compressão RAW comprimido)

O processamento de imagem de alta velocidade da EXPEED 5 e um buffer de memória maior tornaram a gravação contínua em alta velocidade a aproximadamente 8 fps * 1 possível. Até 50 imagens em RAW comprimido sem perdas de 14 bits, ou até 100 imagens JPEG podem ser capturadas com cada disparo contínuo * 2, garantindo certa captação do momento perfeito.

D7500

* 1 Com o modo AF contínuo, a exposição automática manual ou com prioridade do obturador, uma velocidade do obturador de 1/250 s ou mais rápida e todas as outras definições com valores predefinidos.

* 2Quando é utilizado um cartão de memória SanDisk SDHC UHS-I de 16 GB (SDSDXPA-016G-J35) e uma definição de sensibilidade ISO ISO 100. Podem ser possíveis mais ou menos disparos, dependendo das condições de disparo e / ou das definições da câmara.

A precisão de AF e AE foi grandemente aumentada com a adoção de um sensor RGB de 180K-pixel

A adoção do mesmo sensor RGB de 180K pixels (aproximadamente 180.000 pixels) usado pela D500 aumenta a precisão de funções controladas automaticamente, incluindo AF e AE, balanço de branco automático e Active D-Lighting. O D7500 também está equipado com uma função de redução de cintilação para imagens fixas e modo de medição ponderada com destaque, permitindo suporte para uma ampla variedade de cenas. Além disso, AF de área de grupo foi adotado para o sistema AF de 51 pontos que usa o módulo de sensor de foco automático Multi-CAM 3500 II avançado. Cinco pontos de foco são utilizados para adquirir o assunto dentro da moldura, mantendo facilmente objetos igualmente erráticamente em movimento no foco. Existe também uma função de ajuste fino AF que suporta a sintonia fina automática, tornando o ajuste de foco preciso para cada lente fácil.

D7500

4K UHD (3840 x 2160) filmes para a expressão de imagem incrivelmente nítida e clara

A D7500 suporta a mesma gravação de 4K UHD (3840 x 2160) / 30p possível com a D500. O tempo máximo de gravação para filmes dessa resolução é de aproximadamente 29 minutos e 59 segundos. Além disso, os arquivos de filme agora podem ser gravados no formato MP4 / AAC normalmente suportado por dispositivos inteligentes, tornando mais fácil ver seus filmes em uma variedade de dispositivos. Os filmes com lapso de tempo podem ser criados no formato 4K UHD dentro da câmera e podem ser enviados para um dispositivo externo via HDMI, uma vez que são gravados no cartão de memória SD na câmera. Além disso, a redução de vibração eletrônica, que reduz os efeitos de trepidação da câmera em gravação manual e Active D-Lighting, pode ser aplicada com gravação de filmes Full HD e HD.

D7500

Agilidade e operação superiores de um sistema mais magro e mais claro

A D7500 está equipado com um monitor de alta resolução de 3,2 polegadas que pode ser usado para executar várias operações, incluindo fotografar usando Touch AF e Touch Shutter (com fotografia de imagem fixa), bem como para percorrer rapidamente as imagens com reprodução usando A barra de avanço da moldura. A adoção de um mecanismo de inclinação permite que os usuários atirar mais confortavelmente a partir de uma ampla variedade de ângulos. Além disso, uma estrutura monocasco feita de um material compósito de fibra de carbono forte e durável foi adotada para o corpo da câmera, reduzindo seu peso para aproximadamente 720 g *. A aderência profunda tornada possível pelo corpo fino faz para uma preensão ainda mais firme na câmera.

* Medido de acordo com as normas CIPA, incluindo a bateria eo cartão de memória SD, excluindo a tampa do corpo.

D7500

Recursos adicionais

Auto Picture Control, com o qual a câmera ajusta automaticamente a curva de tom, cor, nitidez e clareza de acordo com a cena.
Função de exposição múltipla que permite aos usuários visualizar imagens parcialmente sobrepostas do compósito final durante o processo de disparo ou excluir a moldura mais recente e reenviar. Todos os disparos que compõem uma exposição múltipla podem ser salvos individualmente.
Processamento em lote RAW na câmera de um grande número de imagens, como com o disparo com temporizador de intervalo.
Design de economia de energia que permite gravar até aproximadamente 950 * imagens fixas e aproximadamente 80 minutos * de filmes com uma única carga quando a bateria de iões de lítio recarregável EN-EL15a é usada.
* Medido de acordo com as normas CIPA.

Preço e disponibilidade

A Nikon D7500 estará disponível no verão de 2017 por um preço sugerido de $ 1,249.95 para a configuração somente do corpo ou com uma lente AF-S DX NIKKOR 18-140mm f / 3.5-5.6G ED VR por US $ 1.749,95.

 

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEnsaio Yongnuo 85 mm f1.8
Próximo artigoAdeus Pentax
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta