WD My Passport

Para a maioria dos fotógrafos, o disco rígido da Western Digital, My Passport sem fio Pro é um acessório que é realmente vale a pena. Com built-in Wi-Fi, um slot SD e uma conexão USB para que possa ligar qualquer leitor de cartões, é um poderoso disco “on-the-go” e uma solução de backup para os fotógrafos que trabalham frequentemente em viagem ou fora do estúdio.

WD My Passport

A WD fez várias melhorias importantes, graças ao feedback que receberam de clientes que compraram a primeira versão original. Agora mais rápido (taxas de transferência acima dos 9 MB / s para 20MB / s) built-in WiFi, a slot para cartão SD é mais rápida (velocidades de transferência até de 10MB / s para 75MB / s), e a bateria tem o dobro do tamanho.

wdfMP_WirelessPro-800x225

Na verdade, a WD afirma que esta nova versão é muito versátil pode funcionar por até 10 horas de uso contínuo e ainda pode usar a bateria para carregar outros dispositivos.

A versão Pro sem fio também tem USB 3.0 e portas USB 2.0 embutidas, então não estiver usando cartões SD,  pode ligar um leitor externo e têm-no. E, finalmente, a WD também integra na unidade o Creative Cloud Connect para que possa transferir fotografias directamente para a sua conta Adobe.

Quanto a preços:

A versão de  2TB version ronda os $230 e a de 3TB $250.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDo Lightroom para o Instagram
Próximo artigoLançamento da Hasselblad X1D
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta