Sony apresenta os cartões SD mais rápidos do mundo com uma velocidade de gravação de 299 MB / s

Os cartões SD ainda não conseguem aproximar-se do tipo de velocidades CFast 2.0 e XQD, mas isso não consegue desmotivar a Sony de melhorar os seus cartões  SD. E desta feita a marca do sol nascente fez um enorme upgrade nos seus cartões SD. A Sony anunciou oficialmente o “mais rápido do mundo em termos de cartões SD”, a sua nova série SF-G.

Estes cartões SF-G vêm em tamanhos de 32GB, 64GB e 128GB.

Sony

Especificamente, estes pequenos cartões podem ler e gravar fotos em 300MB / s e 299MB / s, respectivamente. E se a sua câmera suporta UHS-II, você poderá aproveitar essas velocidades para disparar em sequencia, fazer vídeo de 4K e outros usos de buffer-busting.

Sony

Além disso, estes cartões são impermeáveis, à prova de choque, resistentes à temperatura e à prova de raios X. E se por azar de você conseguir corromper algumas de suas imagens, todos os três cartões SF-G são compatíveis com o software de resgate de arquivos da Sony.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCanon EOS 77D e a EOS 800D.
Próximo artigoSony a6500
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta