Pompidoo uma bolsa no feminino

Finalmente, uma bolsa “uma mala” de fotografia feita apenas para mulheres, a Pompidoo.

Pompidoo

 

A cada semana uma nova bolsa para câmeras chega ao mercado, e todas elas, na maioria são elegantes e funcionais no entanto todas elas também têm um traço comum. Todas elas parecem incrivelmente masculinas na aparência.

Pompidoo.

A bolsa é feita à mão com couro bovino europeu e é muito macio ao toque e flexível.  A costura é resistente e parece que, mesmo com o desgaste normal que vai  durar um bom tempo (que tendem a passar por bolsas muito rapidamente). Os fechos do saco funcionam sem problemas e qualidade de  construção  é sólida. O revestimento interior do saco é realmente muito bonito em comparação com outras bolsas no mercado. Os divisores são todos intercambiáveis ​​para acomodar o seu equipamento e câmeras e pode ser removido inteiramente usando Velcro para mudar de uma bolsa de câmeras para uma bolsa feminina cotidiana. Há um bolso interno (ótimo para esconder documentos como por exemplo o passaporte e uma carteira pequena), uma bolsa lateral de couro (destinado a um telemóvel), um bolsa exterior na parte de trás da bolsa e dois bolsos na parte externa da frente do saco.

Pompidoo

pompidoo_cb_blue4_fullsize

Mais informação aqui : Pompidoo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCamera Sutra
Próximo artigoO equipamento faz mesmo a diferença?
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.