Novas Bolsas da Cotton Carrier

A  fabricante especializada no desenvolvimento de soluções para fotógrafos amadores e profissionais e distribuída em Portugal pela Rodolfo Biber, SA, anuncia o lançamento da linha inovadora de produtos: a Excursion Series.

O Wanderer e o Endeavour são os novos elementos desta família que permitem transportar com segurança as câmaras fotográficas. O primeiro consiste num acessório que se pode fixar a um arnês, à alça da mochila ou ao cinto das calças. Já o segundo permite levar a câmara à cintura de uma forma segura.

Endeavour
Endeavour

Muito prático, o Wanderer possui um sistema de encaixe especial combinado com um adaptador de alumínio anodizado que permite a fixação da câmara quando não esta a ser utilizada, sendo apenas necessário rodá-la 45 graus para a libertar.

Wanderer
Wanderer

Apostando na segurança, o Wanderer inclui ainda uma correia especial que se fixa à máquina fotográfica e evita incidentes desnecessários, como por exemplo quedas.

Igualmente inovadora, a bolsa Endeavour utiliza o mesmo sistema de bloqueio patenteado que está presente no modelo Wanderer, fixando a máquina fotográfica com toda a segurança.

Wanderer
Wanderer

Destaca-se por ser utilizada na cintura e por disponibilizar uma bolsa adicional para transportar um objeto de dimensões reduzidas ou uma garrafa de água.

O Endeavour, à semelhança do Wanderer, permite que a câmara esteja sempre disponível e não no bolso ou numa mochila, o que poderia impedir a captura de uma imagem com a rapidez desejada. Possui também a correia especial que evita quedas.

A nova família de produtos Excursion Series da Cotton Carrier já está disponível em Portugal, através da Rodolfo Biber SA. O Wanderer e a bolsa de cintura Endeavour têm um PVP aproximado de 49 € e 89 €, respectivamente.