Microsoft lança caneta dourada para o Surface

 O dourado é a cor que acaba de se juntar à paleta já existente de canetas para Surface. Depois da prateada, azul e preta, surge agora a caneta dourada, uma afirmação de cor e criatividade para todos aqueles que usam o Surface como uma ferramenta de produtividade mas com um estilo muito próprio.

A caneta para Surface dá uma sensação de escrita tão natural como uma caneta em papel, mas num ecrã que pode ser rapidamente partilhado. Com 1.024 níveis de sensibilidade à pressão e latência reduzida, escreve, desenha e pinta com a precisão e controlo que deseja. E tem vantagens acrescidas: na outra extremidade tem um apagador, inclui um kit de quatro pontas que permite diferentes tipos de traços (a média tem a familiaridade de um lápis nº 2, e a de baixa fricção é semelhante a uma caneta de ponta fina) e tem um íman que a liga sempre ao Surface, evitando assim os desaparecimentos que são tão habituais neste tipo de objetos.

Compatível com Surface 3, Surface Pro 3 e Surface Pro 4, a nova caneta dourada está disponível na loja online Microsoft, com um preço recomendado de 69,95€, e inclui o kit de pontas para caneta no valor de 10€.