EyeFi Mobi Pro: o cartão mais rápido para envio de RAW sem fio

A Eyefi pretende consolidar-se no mercado da fotografia profissional. Para tanto, acaba de anunciar uma nova versão de seus cartões SD com conectividade WiFi, com recursos avançados que, a princípio, parecem tentar chamar atenção dos profissionais da fotografia.

O novo modelo chama-se Eyefi Mobi Pro e possui 32GB. Mas o que realmente pode atrair aos fotógrafos profissionais não é sua capacidade, e sim suas características de transferência de dados avançada, sincronização e classificação automatizada. Vamos dar uma olhada:

  • Transferência seletiva: permite escolher que imagens devem ser transferidas da câmera para o celular/tablet ou computador;
  • Transferência sem fio de arquivos JPEG e RAW;
  • Suporte de rede WiFi externa e modo de rede direta: os novos cartões Mobi Pro podem conectar-se a uma rede wireless externa de alta qualidade, e também criar sua própria WiFi para transferências diretas;
  • Comparação de imagens: o software da Eyefi permite comparar os dados EXIF das imagens para analisar sua incidência no resultado final.

 

Além de tudo isso, assim como os modelos que já conhecíamos, os novos cartões Mobi Pro incorporam acesso à Eyefi Cloud, o serviço de armazenamento na nuvem que a companhia californiana lançou em setembro do ano passado e Já estão disponíveis ao preço de 83 euros, preço anunciado, que inclui  um ano de inscrição na Eyefi Cloud com sincronização e armazenamento ilimitados.

Deixar uma resposta