Fujifilm Share SP-2

Imprimir fotografias a partir do seu smartphone  e num “formato original” é o que promete Share SP-2, a impressora portátil da Fujifilm.

São milhões as fotografias captadas com smartphone diariamente, mas e as que se perdem pelos caminhos do mundo digital?

Por isso mesmo a Fujifilm anunciou hoje o lançamento da Instax Share SP-2, a mais recente versão da sua impressora portátil dedicada à impressão móvel e num formato muito particular, um formato de diria, cartões de visita.

Share SP-2

A Share SP-2 vem equipada com Wi-Fi e imprime através de cartuchos de impressão de 2×3 polegadas, a Share SP-2 é a renovação da Share SP-1, o modelo da anterior geração,  lançado em 2014.

Com uma aposta num design arrojado (em dourado ou prateado) e um novo sistema de exposição que permite obter mais resolução (320 ppp) nas imagens de 800 x 600 píxeis registadas (dimensões físicas de 62 x 46 mm), a Fujifilm tenta “agarrar” uma geração instagram e desafia-a a tornar os momentos de digitais e efémeros em momentos reais palpáveis.

Share SP-2

Esta pequena impressora portátil, tem como complemento a possibilidade de fazer o download da  app gratuita Instax Share (para Android e iOS), sendo possível adicionar filtros e outros efeitos às imagens, bem como a possibilidade de ajustar o contraste, luminosidade e cor.

Share SP-2

Quanto a preços:

A disponibilidade em Portugal prevê-se que seja entre julho e agosto e com um preço de 175 euros. Os preços dos cartuchos de fotografias com motivos são de 11,90 e 16,80 euros (para dez/vinte unidades), o pack para 20 fotografias “normais” custa 9,90 euros.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCanon 6D MK II
Próximo artigoFujifilm poderá lançar uma alternativa à Hasselblad X1D
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta