Canon wifi adapter

Parece que a Canon está a trabalhar em algo … diferente.

Fortemente criticada por não incluir wifi nativa em algumas câmeras topo de gama, parece que a Canon vai lançar um adaptador revolucionário.

A folha de especificações do recente dispositivo caiu na rede e esta fuga de informação mostra que a gigante japonesa pode em breve lançar um “W-E1”.

Um adaptador Wi-Fi que se encaixa dentro da slot para cartão SD da sua câmera.

A folha de especificações, que foi divulgada pelo pessoal da digicame-info, não menciona nada sobre onde o adaptador W-E1 se encaixa, mas as dimensões exibidas nessa mesma folha de 24,0 milímetros x 32,0 milímetros x 2,1 milímetros, tudo levem a pensar que seja um adpatador para a slot SD, o mesmo tamanho exato como um cartão SD comum.

Além disso, ele parece funcionar como qualquer outro adaptador. Deixando  conectar a um smartphone para visualizar e transferir arquivos. Confira a folha de especificação completa abaixo:

W-E1

FONTEdigicame-info
COMPARTILHAR
Artigo anteriorSony FE 50mm F1.4 ZA Prime
Próximo artigoLaowa 12mm f/2.8
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

1 COMENTÁRIO

Deixar uma resposta