Canon anuncia o adaptador wifi W-E1.

A Canon anunciou hoje o novo Kit Canon EOS 7D Mark II, com o novo cartão SD de Wi-Fi®,  adaptador W-E1.

W-E1

Este novo adaptador Wi-Fi, quando colocado num dos slots de cartão SD da câmera, proporciona a EOS 7D Mark II capacidade Wi-Fi, permitindo a fácil transferência de imagens e vídeos MP4, bem como o uso da Canon Camera  App para captura remota de imagens fixas através de um smartphone ou tablet compatível.

Conetividade compacta

Portátil e leve, o Wi-Fi Adapter W-E1 apresenta o tamanho de um cartão SD e é inserido na ranhura dupla para cartões de memória das EOS DSLR[2] compatíveis. Oferecendo a máxima comodidade, os fotógrafos podem rever e apresentar todas as imagens a partir de um tablet ou de um ecrã, realizar uploads para a web a partir dos dispositivos móveis e guardar cópias enquanto saem do local.

Assuma o controlo com o disparo à distância

Com o Wi-Fi Adapter W-E1 poderá fotografar à distância diretamente a partir de um dispositivo móvel com a app Canon Camera Connect, ou através de um PC, ou Mac utilizando o software EOS Utility até 10 metros de distância. Isto é ideal para fotografar de perto vida selvagem ou para disparar remotamente num estúdio, graças à visualização em tempo real e controlo remoto da câmara – permite ativar o obturador, ajustar a exposição e alterar o ponto de focagem.

Incluído com a EOS 7D Mark II

Confirmando o compromisso da Canon em melhorar a conectividade da gama dos seus produtos, a partir do final de outubro de 2016 o Wi-Fi Adapter W-E1 estará incluído na caixa da Canon EOS 7D Mark II, oferecendo a possibilidade a todos os entusiastas de controlar a sua câmara via wireless e efetuar o download de imagens e vídeos em MP4 enquanto se encontram em movimento.

Principais Características do Wi-Fi Adapter W-E1:

– Registos até 10 metros de distância utilizando o Wi-Fi

– Veja o que a sua EOS vê com Live View remoto

– Transfira as suas imagens para o seu dispositivo móvel ou computador PC/Mac

– Design ultraportátil como um cartão SD para levar para todo o lado

– Conecte-se diretamente ou através de uma rede existente

[1] É necessário a atualização do firmware para todos os modelos compatíveis. A novo firmware para a EOS 7D Mark II estará disponível a partir de setembro de 2016 e os novos firmware das EOS 5DS e EOS 5DS R só estarão a partir de novembro de 2016
[2] Requer firmware para correr

O Wi-Fi adaptador W-E1 será vendido com o corpo EOS 7D Mark II, bem como vendido separadamente, e também pode ser utilizado com a EOS 5DS e 5DS R, bem como as anteriormente adquiridas EOS 7D Mark II.

Quando usado com as câmeras EOS 5DS e 5DS R, a funcionalidade Wi-Fi adaptador W-E1 é limitada apenas à transferência de imagens fixas.

O W-E1 vem com as normas  802.11 b, g e n utilizando a banda de 2,4 GHz.
Além disso, pela primeira vez, a câmera EOS 7D Mark II será lançada com a Canon EF-S 18-135mm f / 3.5-5.6 IS USM.

Esta lente foi optimizada para a focagem automática de alta velocidade  e zoom silencioso e suave ao filmar um vídeo.

Esta é a primeira lente Canon equipada com tecnologia Nano USM, fornecimento de foco automático de alta velocidade para captar imagens fixas e em silêncio, bem como um autofoco suave quando grava vídeo.

A lente Canon EF-S 18-135mm f / 3.5-5.6 IS USM também fornece até quatro pontos de estabilização de imagem óptica.
O Kit  da Canon EOS 7D Mark II com esta lente está programado para estar disponível em outubro 2016 para um preço de estimado de US $ 2,449.00,

O Wi-Fi adaptador W-E1 está programado para estar disponível no início de setembro 2016 por um preço estimado de $ 50,00.

Uma atualização de firmware para permitir a compatibilidade com o W-E1 para câmeras adquiridas anteriormente está programado para estar disponível no início de setembro de 2016 para a câmera EOS 7D Mark II e Novembro de 2016 para as câmeras EOS 5Ds e 5DS R.

Deixar uma resposta