A Huawei prepara-se para fazer uma parceria com uma estrela da música Portuguesa.

A Huawei prepara-se para fazer uma parceria com uma estrela da música Portuguesa.

Com esta nova parceria, para além de oferecer benefícios aos seus utilizadores, a Huawei terá também um embaixador Português. A marca tem apostado neste tipo de ações de forma a aumentar o brand awareness que tem crescido bastante, com os seus novos smartphones no topo de vendas.

Sobre Huawei Consumer BG

Com 16 centros I&D em países que incluem a Alemanha, Suécia, EUA, França, Itália, Rússia, Índia e China, os produtos e serviços da Huawei estão implementados em mais de 170 países, servindo um terço da população mundial. Em 2014 a Huawei atingiu o terceiro lugar no volume de unidades expedidas a nível mundial, segundo a IDC.

Sendo uma das três unidades de negócio da Huawei, a Huawei Consumo tem um alargado portfólio que inclui telemóveis, smartphones, dispositivos de banda larga móvel (MBB) e dispositivos domésticos. Com mais de 20 anos de experiência no setor das tecnologias de informação e comunicação (TIC), uma extensa rede global, vastas operações de negócios global e uma extensa rede de parceiros, a Huawei Consumo dedica-se a disponibilizar tecnologia de ponta para os consumidores, oferecendo um mundo de possibilidades, criando experiências extraordinárias e realizando sonhos para as pessoas em todos os lugares.

Para mais informação, por favor visite: consumer.huawei.com