MEGAN SULLIVAN

MEGAN SULLIVAN

Depois de ser diagnosticada com cancro, visitou as 7 maravilhas do mundo em 13 dias

Esta é a história de MEGAN SULLIVAN, uma fotógrafa que percebeu que a vida era curta demais para não ser vivida e resolveu deixar tudo para trás e viver intensamente.

MEGAN SULLIVAN

Esta é a história de alguém que percebeu que o mundo tem muito mais para oferecer que apenas trabalhar, que aborrecimentos pessoais, zangas, ou intrigas, que só nos consomem.

Esta é a história que demonstra a força de viver de alguém que quer aproveitar a vida no seu auge.

MEGAN SULLIVAN

Esta é uma história de coragem de alguém que se agarra à vida e que como alguém um dia disse:

Aproveitem a Vida – Não deixem nada por fazer, nem nada por dizer” 

(António Feio)

MEGAN SULLIVAN

12 países – 15 voos – 45.401 Km percorridos – 5 noite de hotel – 1 tripé confiscado – 7 maravilhas – 13 dias.MEGAN SULLIVAN

Caiu de 15 metros de altura em Yosemite, foi atropelada por um carro e, de seguida, diagnosticada com cancro da pele, tudo no espaço de um mês.

Duas semanas mais tarde, decidiu ir ver as 7 Novas Maravilhas do Mundo, em apenas 13 dias, e com uma nova perspectiva de vida: viver mais, agora.

O vídeo conta a história:

Dia 1: Chichen Itza

 

Dia 2: Machu Picchu

 

Dia 4: Cristo Redentor

 

Dia 6: Colosseum

 

Dia 8: Petra

 

Dia 11: Taj Mahal

Meg Explica, “eu costumava dizer que nunca há tempo ou dinheiro” Mas são apenas desculpas. e explica “o que eu tinha receio era de falhar”  e explica que achava que os seus objetivos eram impossíveis, mas que agora, diz ter o poder de decidir e que vai viver a vida um dia de cada vez sem pensar no impossível.

Dia 12: Great Wall of China

“O que me arrependo na minha vida, foram as oportunidades perdidas. Esta ano tive a oportunidade de viver a melhor aventura da minha vida.”

Deixo-vos esta bela história como inspiração.

VIABorePanda
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCanon ME200S-SH
Próximo artigoErik Johansson
Nascido em Lisboa, Advogado de profissão e fotógrafo de coração, com licenciatura em Direito bem como formação em Marketing e publicidade, dedica-se à fotografia, e produção de contéudos.

Deixar uma resposta