Mãe e fotógrafa Elena Shumilova partilha dicas e conselhos

Há uns meses atrás estava a dar uma vista de olhos no Flickr procurando novos olhares e inspiração noutros fotógrafos quando me deparo com o portfólio de uma fotógrafa Russa para mim desconhecida, e que fiquei maravilhado.

 

elena1

Com a composição com a ternura, com os tons quentes com a magnificência do seu trabalho e o qual vou com vocês partilhar.

elena2

E esta fotógrafa e mãe, Elena Shumilova, de origem Russa está a fazer sensação através da partilha de alguns bons conselhos sobre fotografioa. No início de 2014, as suas fotografias fantásticas  dos seus filhos tornara-se  virais e  criaram inspiração no mundo inteiro. Desde então as suas imagens tornaram-se famosas trazendo-a para a ribalta do mundo da fotografia, daí para a frente ela  tem dado entrevistas e deixado filmar o seu trabalho e lhe dá inclusive  alguns ótimos conselhos para os outros pais, ou fotógrafos de como captar as imagens de seus filhos.

elena3
Desde então o seu trabalho vem sendo reconhecido nas revistas da especialidade com destaque para a “Fotografia Digital SLR”  edição de maio de 2014.

 

 

Deixo-vos o link para o seu portfólio no Flickr 

Veja os conselhos no video

 

Divirtam-se e boas fotografias

 

 

Deixar uma resposta