Deixou o trabalho na IBM para ser um Instagram(er)

A maioria dos fotógrafos começa as suas carreiras como um hobby ou um forte  interesse no campo da fotografia, eventualmente em part-time pois a maioria continua a estudar ou  ou trabalhar num outro trabalho. Eu sendo advogado e auditor de qualidade, enquanto deixando a fotografia para freelancer e produção de contéudos. Somente poucos podem se dar ao luxo de o fazer, como o famoso fotógrafo Eelco Roos, aka Croyable no Instagram, que teve a sorte e a possibilidade  de parar de trabalhar no seu confortável emprego como  engenheiro na IBM para assumir a profissão de Intagrammer em full time.
Quando o Instagram foi lançado há pouco mais de quatro anos atrás, Eelco que já era considerado um dos melhores fotógrafos nos EUA, famoso em cidades como Nova York e São Francisco. A sua fama e visibilidade explodiu com belas paisagens de fotografia sobre estilo de vida e em torno de Amesterdão, eventualmente chamando a atenção do Instagram  que, de seguida, adicionou-o a sua lista sugeriu-o como utilizador, e em consequência teve como seguidores 100.000 pessoas.

novo

Agora, com  perto de meio milhão na rede social, ele tem sido capaz de trabalhar com marcas: como a Sony, Samsung, Ducati e várias placas de turismo em todo o mundo, Eelco diz que sua principal fonte de renda é campanhas Instagram com marcas e várias agências em todo o mundo.

Trabalhar em Tecnologias de Informação nunca foi o meu emprego de sonho. Fotografia sempre foi uma grande paixão minha, uma saída criativa por assim dizer

 

 

Para seguir o trabalho deste fantástico fotógrafo veja o seu perfil.

Deixar uma resposta