Fotógrafo mostra do que a câmera do iPhone 6s é capaz

A fotografia com smartphones está a ficar cada vez mais popular, e nesse mesmo sentido temos vindo cada vez mais a mostrar as suas capacidades.

O fator de decisão de muitos compradores de smartphones também já passa pela qualidade da sua câmera, da capacidade de captar fotografias de elevada qualidade, ou até gravar bons filmes.

Nesse mesmo sentido temos vindo a apostar na divulgação de alguns acessórios que podem tornar as fotografias mais criativas, como neste artigo que já tivemos oportunidade de publicar.

Nesse mesmo sentido vimos agora com o lançamento do iPhone 6s e 6s Plus.

Lee Morris, da fstoppers , voltou a surpreender-nos com este artigo que está a causar polêmica entre os fotógrafos profissionais e com o lançamento do iPhone 6s, aproveitou para mostrar ao mundo que com um equipamento como o iPhone 6s e alguns acessórios fáceis de obter conseguem-se resultados surpreendentes.

Material usado:

Exemplos das fotografias tiradas e tratadas com iPhone 6s e o video:
CQA0jFdWsAA5bg8

Conclusão:
o Lee Morris está ciente que um smartphone não tem a qualidade de  uma DSLR profissional, mas um iPhone, uma lanterna de led barata e alguma criatividade são o suficiente para criar imagens com uma aparência muito profissional para uso online

Esta é a prova que não podemos mais culpar o equipamento por não conseguirmos obter bons resultados. Um fotografo dedicado e com talento pode criar imagens com poucos recursos obtendo resultados impressionantes.